Fala galera aqui é o Kurosaki e vim aqui trazer os de cap. de kenichi, então bons downloads e boa leitura^^. O Xam sumiu!!!
Eu não ia lança, mas já que ele não apareceu hoje e resolvi lança.

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Capítulo 7 - Download
Volume 1 completo - Download
Capítulo 8 - Download

3 Responses so far.

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Unknown says:

    E aí Kurisaki xD... desculpa, eu esqueci de avisar que eu ia viajar rsrs (tô em minha cidade natal, Governador Valadares, conhecida também como GV City ou Valadólares xD), é que teve um o Anime Festival aqui em BH, então estive me divertindo (comprei um monte de mngá do Negima ^^), mas não me esqueci do Suki Scan... tanto que arranjei mais duas integrantes, minha lindíssima amiga Maísa e a Joana (gostei de tê-la conhecido xD). Elas serão revisores (isso, dessa vez não são tradutoras rsrs).
    Bem, vlw pelo lançamento aí Kurosaki \o/

  3. Thoes says:

    xam coloca um chat box no blog ><"""
    ah tem tradução de change quando? parece q outra equipe quer lançar + msm assim vamos lançar e colocar eles para comerem puera!!!