E aí galera ^^ eu sei que disse no chat mais abaixo neste blog que estavamos com problemas para postar e que provavelmente só haveria postagem no próximo fim de semana... Mas bem, já está resolvido. Antes de falar sobre os lançamentos, quero desejar em nome de todos os membros do Suki~Scan, um feliz aniversário ao Rafael Zochling, que fez aniversário dia 7 de novembro, mas tivemos alguns problemas pra postar no blog no dia. Ele vem traduzindo mangás para o Suki desde a fundação xD. (na imagem abaixo, foi a melhor foto que consegui ^^')
Bem, agora vamos aos lançamentos... eu e o tradutor Devaex passamos um certo aperto esta semana. Nós dois ficamos muito doentes e fizemos o possível para trabalhar nos projetos. Agradeço ao Renan que pôde me ajudar editando alguns mangás pra mim (Vlw ae Renan \o).
Vamos ao que interessa então ^^

Titulo: Yakuza Girl 
Gênero: Ecchi, Horror, Artes Marciais, Shounen 
Autor: Masaki Motonaga
Arte: Yo-Go Okuma

Resumo: Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada "Akari" enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.

Capítulo 01: 4Shared - MediaFire
Capítulo 02: 4Shared - MediaFire

Titulo: Change 123 
Gênero: Ecchi,  Artes Marciais, Ação, Harém, Romance, Vida Escolar, Seinen
Autor: Sakaguchi Iku
Arte: Iwasawa Shiuri
Projeto em parceria com: MAME Mangás

Resumo: Em Change 123, nós conhecemos Motoko, uma garota com um problema muito
estranho. Por conviver com seus 3 pais adotivos e seus treinos incrivelmente intensos, ela desenvolveu múltiplas personalidades com diferentes especialidades marciais. Mas o que acontece se nenhuma delas puder vencer o oponente? E com o idiota que vive pensando no grande Kamen Rider fará?
Capítulo 01: 4Shared - MediaFire


BITTER VIRGIN
Capítulo 12: 4Shared - MediaFire
Capítulo 13: 4Shared - MediaFire

XBLADE
Capítulo 02: 4Shared - MediaFire
Capítulo 03: 4Shared - MediaFire

Até o próximo fim de semana com mais capítulos \o/.

2 Responses so far.

  1. Devaex says:

    Parabéns RAFAEL!!!!! OMEDETO!!! Happy birthday!!!!!!!!!!!! desejo-te muitas felicidades ^^

  2. Central says:

    Adorei o blog de vcs!
    Muito legal o objetivo d3 vcs, vim pedir uma visitinha no meu blog!
    Comecei ele ontem espero que gostem ok?!