E aí!! Eu havia postado no dia 19/11 dizendo que iria postar em 20/11, mas devido a uma tempestade que hove aqui em BH eu acabei ficando sem luz no dia. Quem é daqui de BH sabe que doidera que foi O.o' e eu tava no ponto de ônibus na hora -.-'... e então acabei indo na casa do Devaex usar a net dele... quero dizer, visitá-lo  rsrrsss xD Bem, o que eu ia postar ontem era Yakuza Girl, e o motivo de eu não estar esperando até domingo é porque nós estamos juntos com o lançamento em inglês agora.... então, a medida que for saindo, nós vamos traduzindo e lançando aqui no site sem demora. Agora estamos nos mobilizando para que possamos atualizar todos os projetos o mais rápido possível!! Vamos ao que interessa xD


YAKUZA GIRL
Capítulo 06: 4Shared MediaFire
Capítulo 07: 4Shared - MediaFire

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Huhuhuhu Yakuza Girlll
    Vlww por + esses capitulos XD

  2. Unknown says:

    Vlw ae por acompanhar nossos projeto Anderson \o/ xD