É Suki News, começa hoje a sua revista semanal eletrônica! Hehehe... só faltou a voz do Cid Moreira rsrsrs! Mas é isto gente, a partir de hoje, o Suki Scan trás à vocês todos os sabádos alguma notícia ou novidade que pode ou não ter haver com o universo otaku. Espero que gostem, afinal, há outras outras coisas que não são anime e nem mangá mas também pode ser consideradas cultura hehe XD.

Hoje nós trazemos a  vocês uma curiosidade, e eu como estudante de publicidade não podia deixar passar batido! É a propaganda viral do Street Fighter IV. Este viral consiste em você, e se quiser mais um amigo, colocarem rosto de vocês em alguns dos personagens disponíveis do Street Fighter e se divertirem vendo a luta, como por exemplo, o Ryu tendo o seu rosto. Só não gostei muito foi da pouca diversidade de personagens e o fato de só o primeiro player vencer. Fora isso, é muito divertido ver, ainda mais quando tem alguns amigos por perto para participar, fora que se tem a opção de divulgar o vídeo em lugares como blogs, orkut ou facebook. Abaixo alguns exemplos usando o meu rosto (eu sou Xam xD), do Devaex (um dos tradutores) e um amigo nosso em comum. Fizemos quando estavam aqui em casa. xD

DEVACHAN (RYU)


RODRIGO (BLANKA) x THIAGO (SETH)


DEVACHAN (RYU) x THIAGO (AKUMA)
THIAGO (HONDA) x RODRIGO (ABEL)

Street Fighter IV estará disponível para PS3, Arcade, XBOX 360 e PC. Para aqueles que ficaram interessados, basta acessar Become Street Fighter e se divertir!! Qualquer dúvida deixem em "Comentários".

COMENTEM!

1 Response so far.

  1. Anônimo says:

    estou muito massa como ryu ,e bela iniciativa do xam de colocar news além das de anime ;Muito interresante esse sistema de street também ^^.