Salve Salve, meus queridos Sukineiros... hehehe eu acho que é isso que o Bial diria aqui rsrs!! Inicialmente, eu agradeço a todos aqueles que acompanham o SUKI NEWS. Hoje estou postando de Gov. Valadares, minha cidade natal, tô passando este feriado com a família, e como alguns do Suki Scan são daqui estamos zuando bastante \o/ Bem, mas alegrias a parte, a partir de quinta-feira já voltamos ao normal, e talvez quinta ou sexta haverá o lançamento de 4 caps de um mangá do mesmo criador de Shaman King e mais Dance in the Vampire Bund, então aguardem! Vamos as notícias de hoje.

Hoje trago a vocês duas notícias. A primeira notícia é sobre o live de Blood: The Last Vampire. A atriz que interpretará Saya será a linda Jun Ji-Hyun, atriz e modelo sul-coreana famosa por seu papel em My Sassy Girl. O filme será dirigido por Chris Nahon (Beijo do Dragão) e teve seu roteiro adaptado por Ronny Yu, foi diretor de dois de alguns dos filmes de terror que eu mais ri, A Noiva de Chucky e Freddy Vs Jason. Abaixo o teaser.



A segunda notícia é sobre o novo filme de Street Fighter que está sendo produzido, Street Fighter: A Lenda de Chun-li, baseado na HQ norte-americana de mesmo nome (que por sinal é muito boa, tanto em história quanto em traço ^^). Chun-li será interpretada pela conhecida Kristin Kreuk, Lana de Smallville. Há duas coisas de que eu vou sentir muita falta neste filme: 1º as memoráveis e inesquecíveis coxas da Chun-li e em 2º a presença de Ryu e Ken ¬¬'. Abaixo o trailer.



Espero que gostem, e se tiverem tempo, COMENTEM!

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ae qndo sai o proximo cap. de Yakuza Girl???

  2. Anônimo says:

    Assim que sair o cap em ingles ^^