Ae galera... hoje eu tô meio atrasado com o Suki News, mas não vou deixar de postar algo, só não vou ser bem elaborado no texto ¬¬' Vou ser objetivo.


Lembram-se de Astro Boy, pois é,  um filme em CG será lançado e promete hehe. Abaixo o depoimento do site OMELETE.

O longa-metragem de Astro Boy, adaptação computadorizada do mangá de Osamu Tezuka (1928-1989) ao cinema, já tem data de estréia marcada nos EUA. Será em 23 de outubro de 2009. No Brasil, os filmes da Summit normalmente são distribuidos pelaParis Filmes, mas a data por aqui ainda não está confirmada.

O mangá Astro Boy foi publicado continuamente, na revista Shonen Magazine, de 1963 até 1968. Depois, virou um dos primeiros desenhos animados da TV japonesa, com 193 episódios em preto-e-branco exibidos no Japão de 1963 a 1966. Também gerou um longa-metragem de animação para o cinema (1964) e outras duas séries de TV, uma em 1980 e outra em 2003, além de numerosas versões live-action.

A série mostra as aventuras do menino-robô criado por um cientista depois da morte de seu filho em um acidente de carro. Astro Boy tem como fonte de energia um reator nuclear dentro de seu corpo (daí o nome original - Tetsuwan Atomu -, que significa "Poderoso Átomo") que lhe dá superpoderes. Porém, como o cientista percebe que seu filho não pode ser substituído por um robô, ele abandona o inocente Astro Boy. Algum tempo depois, o autômato é adotado por outro cientista, que ensina a ele o certo e o errado, e o herói passa a utilizar seus dons para ajudar a humanidade.

Imagi Animation Studios produz o filme, dirigido por David Bowers (Por Água Abaixo). Nicolas CageDonald Sutherland, Bill NighyNathan Lane e Eugene Levy estão entre os dubladores. Freddie Highmore, astro-mirim de filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolates e Em Busca da Terra do Nunca, fará a voz do Astro Boy.

Fonte: Omelete


0 Responses so far.