E aí galera!! \o/ Já faz algum tempo que não lançamos nada né... bem, hoje eu não vou prologar a conversa, estou meio desanimado pra pra pensar no que escrever -_-' Só hoje editei 7 caps, então eu espero que gostem e agradeceria se comentassem! XD



Volume 01: 4Shared  MediaFire
Round 06: 4Shared  MediaFire
Round 07: 4Shared  MediaFire
Round 08: 4Shared  MediaFire
Round 09: 4Shared  MediaFire

Capítulo 01: 4Shared  MediaFire
Capítulo 02: 4Shared  MediaFire
Capítulo 03: 4Shared  MediaFire


7 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Hajimete no Aku *-*
    Valeu, ótima qualidade! o/

  2. Dyego says:

    Yo eu como sempre aqui
    Baixando mais
    XD

  3. Anônimo says:

    muito bom battcb hem continue asim

    vlw nina...kkkk

  4. Mayra says:

    nossa esse hajimete no aku é muito bom ja to esperando o 4º cap
    continuem com a boa qualidade que eu continuarem baixando ;**

  5. Anônimo says:

    Eu tava triste porque o MangaSoul demora pra soltar novos capítulos de Ikkitousen... Aí pensei: "Deve ter outros ecchi do Yûji Shiozaki por aí!" Fui no AnimeBlade e então descobri que vocês tão traduzindo Battle Club. Que alegria! Muito obrigado!

  6. Parebens, pelo otimo trablho de vcs, que está muito legal, gostei de todos os projetos de voces sao excelentes, achei muito legal zero/six, muito show mesmo.
    Obrigado por colocalos a nossa disposição, valeu.

  7. Dyego says:

    Viu Xande o scan ta crescendo,Tamos na area XD