E aí galera!! \o/ Já faz algum tempo que não lançamos nada né... bem, hoje eu não vou prologar a conversa, estou meio desanimado pra pra pensar no que escrever -_-' Só hoje editei 7 caps, então eu espero que gostem e agradeceria se comentassem! XD



Volume 01: 4Shared  MediaFire
Round 06: 4Shared  MediaFire
Round 07: 4Shared  MediaFire
Round 08: 4Shared  MediaFire
Round 09: 4Shared  MediaFire

Capítulo 01: 4Shared  MediaFire
Capítulo 02: 4Shared  MediaFire
Capítulo 03: 4Shared  MediaFire


7 Responses so far.

  1. Rauru says:

    Hajimete no Aku *-*
    Valeu, ótima qualidade! o/

  2. Yo eu como sempre aqui
    Baixando mais
    XD

  3. Anônimo says:

    muito bom battcb hem continue asim

    vlw nina...kkkk

  4. Mayra says:

    nossa esse hajimete no aku é muito bom ja to esperando o 4º cap
    continuem com a boa qualidade que eu continuarem baixando ;**

  5. Anônimo says:

    Eu tava triste porque o MangaSoul demora pra soltar novos capítulos de Ikkitousen... Aí pensei: "Deve ter outros ecchi do Yûji Shiozaki por aí!" Fui no AnimeBlade e então descobri que vocês tão traduzindo Battle Club. Que alegria! Muito obrigado!

  6. Eliaquim says:

    Parebens, pelo otimo trablho de vcs, que está muito legal, gostei de todos os projetos de voces sao excelentes, achei muito legal zero/six, muito show mesmo.
    Obrigado por colocalos a nossa disposição, valeu.

  7. Viu Xande o scan ta crescendo,Tamos na area XD