Yo galera XD Depois de muito tempo teremos um lançamento relativamente bom hehee, vocês deve levar em questão que atualmente eu, Xam, estou sendo o único editor do Suki Scan, então estou me dobrando em dois pra continuar lançando os projetos que já temos e mais novidades. É isso aí, temos novidade!! É o mangá Battle Club, do mesmo autor deIkkitousen, então, para aqueles que gostam de ver muita pancadaria e mulheres praticamente nuas este é um prato cheio \o/ Amanhã de manhã espero estar postando mais coisa!! Mas como sempre, antes dos lançamentos um recado, mais precisamente, uma parabenização pelo aniversário da Na-chan, uma de nossas tradutores... FELIZ ANIVERSÁRIO, NA-CHAN!!!



Agora sim, aos lançamentos!! XD


Volume 01
Round 01: 4Shared  MediaFire
Round 02: 4Shared  MediaFire

Capítulo 05: 4Shared   MediaFire

1 Response so far.

  1. Dyego says:

    Yo eu de novo aqui
    Feliz aniversario Na-chan
    XD