Titulo: Shaman King: Flowers
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Sobrenatural
Autor: Takei Hiroyuki
Arte: Takei Hiroyuki

Resumo: A sequência de Shaman King e Shaman King Kang Zeng Bang. Ocorre 10 anos após o final de Shaman King Kang Zeng Bang e centra-se na vida de Hana em sua adolescência. (Ainda sem muitos detalhes)

Capítulo 01: 4Shared - MediaFire - Ler Online

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Vixxxxxxxxxxxxxxxxxxx...
    Que loco veio, tomara q o Takei não abandone essa nova continuação.
    Ele tá com o traço muito da hora, e a nova Anna ta muito foda cara.
    Nem vejo a hora de ver os próximos capítulos(mas isso depende do Takei é claro) !!!

  2. Devaex says:

    Isso é verdade, tudo depende dele xD, mas o traço está muito legal, eu fiquei doido com o hana, e a nova ana, só queria que ele tivesse um cabelo preto XD, pórem tem a questão dela ser de los angelas quem sabe o silva não pegou uma loira, pode ser xD

  3. Thiagoab says:

    Alguem pode me indicar a onde posso ler os outros 2 mangas anteriores a esse ? O anime eu vi mais sabe que anime e manga nunca sempre são iguais neh ^^

    Por favor se alguem sabe me indica pelo email. Valeu ^^