NÃO, O SUKI NÃO FALIU!! E também nem tem como hehee... estamos vivos, só não estamos saudáveis XD Bem, hoje eu vou postar só Battle Club. Agora a justificativa pro atraso: bem, eu sou apenas um editor e tenho uma vida social (ou pelo menos acho que tenho), então o Suki acaba ficando meio sem lançamentos quando o seu único editor resolve dar um tempo e depois fica cheio de prova e trabalho na faculdade, aí tem que começar a mestrar RPG, não se esquecendo também dos livros bacanetes que eu tenho arranjado pra ler (acho que desde o inicio deste mês já li uns 4 ou 5 livros ^^)  e quando tem que pensar em trazer novidade ao Suki Scan. Isto mesmo pessoal, NOVIDADE! Todo mundo aqui já ouviu falar de podcast né? Eu e o tradutor Devaex também estavámos pensando em fazer algo parecido, mas seria com vídeo, ou seja, videocast. Nós iremos expor nossas opiniões sobre o que quisermos falar (anime, mangá, livros, filmes, qualquer coisa), e aí colocariamos aqui no blog pra quem quisesse ver as tosquisses que falassemos XD Então, aqueles que apoiam esta ideia por favor digam, e aqueles que acham "não, esqueçam isso, editem mangás, porque nem isso vocês fazem direito" também digam, mas já digo que iremos ignorá-los ou pior AuAHAUhAUAHuaHAUH ^^ de qualquer forma vou colocar uma enquete lá na comunidade do orkut e uma aqui no blog assim que eu descobrir como se faz isso Oo' E talvez amanhã tenha mais alguma coisa aqui!! ^^


Volume 02
Round 02: 4Shared  MediaFire
Round 03: 4Shared  MediaFire

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    DArkanjo

    valeu por esses 2 capitulos de battle club...

  2. Viva Suki scan de volta a ativa XD