E aí galera, tudo bem com vocês? Como têm passado ^^'? É eu sei, devem ter sentido uma baita saudade da gente ná hehehe XD. Mas estaremos voltando aos poucos e estaremos normalizando os projetos. Antes de lançar os capítulos de hoje, gostaria de citar sobre dois filmes: "Arraste-me para o Inferno" e "Ladrão de Raios". Antes de ontem, eu, o Devaex e mais um ami9go nosso fomos assistir no cinema "Arraste-me para o Inferno". Caraca!! Há muito tempo que eu não ria tanto de um filme de terror, desde "Fred X Jason" e "Chuck". O filme é muito legal de assistir, então juntem os amigos e vão ao cinema conferir XD. Abaixo um trailer do filme:



E agora é sobre o "Ladrão de Raios". Este filme é aconselhável para aquele que curte Harry Potter. Bem, Harry Potter tá acabando, se você quiser encontrar um bom substituto é este aí hehe ^^ Eu e o Devaex até lemos o livro, e na nossa opinião achamos até melhor que Harry Potter, mas aí conta a opinião de cada um ^^. Abaixo um trailer do filme que está previsto para estreiar em fevereiro de 2010:



Agora, sem mais delongas, os lançamentos!!


Volume 03
Round 01: 4Shared MediaFire
Round 02: 4Shared MediaFire

Volume 01: 4Shared MediaFire
Capítulo 06+Anexo: 4Shared MediaFire


Capítulo 13: 4Shared MediaFire

1 Response so far.

  1. Anônimo says:

    DArkanjo
    valeu por esses capitulos de BattleClub ...