Caraca!! Eu acho que este foi o capítulo que eu mais sofri pra editar, e não foi por causa que a edição foi díficl ¬¬' antes fosse... Hoje acordei 4:30h por causa de torcicolo e não consegui voltar a dormir. Detalhe, às 08:00h eu tinha que apresentar o trabalho final de uma das matérias da faculdade, e era justamente a matéria que contava pontos para as outras matérias. E pra completar passei agora a tarde morrendo de dor da torcicolo e editando... por isso eu nem vou anunciar no orkut!! Perdendo...as..forças...apro-veiteeem este cap.... AHuaHaUhaUhauhauah Bem, vou descansar o resto do dia ^^'

Capítulo 565: 4Shared - MediaFire

3 Responses so far.

  1. Pede pra alguem fazer uma Massagem Tradicional Tailandesa...

    E cara so novo por aki, e karak...seis sao 10!

    parabens

    abraços

  2. Unknown says:

    Vlw ae pelo elogio ^^ heheh
    Vou seguir o seu conselho, e vou ver se aproveito e consigo gemeas tailandesas pra massagem XD

  3. Anônimo says:

    ai acho que tem alguma coisa errada na edição varias coisas que foram colocadas erradas(eu acho)
    tipo pequeno OARS JR Não seria Oz JR ? e varios outros errinhos xD