E aí galera, aqui é o Xam. Sentiram falta do Suki Scan hehehe? Bem, eu acho que devo algumas explicações...
Tem umas duas semanas que eu tô de mudança, então rolou muito serviço a ser feito: ir no correio mudar o endereço da conta de luz, religar a luz no apto novo, mudar o endereço da internet e passar os cabos, reforma no apto e arrumá-lo... dentre outras coisas, fora as provas e trabalhos finais da faculdade. Realmente me faltou tempo ¬¬' Mas esta semana retomarei os trabalhos em atraso. Um pedido de desculpa em especial ao Haru-ka pelo projeto Kurohime, só consegui ter tempo de fazer um capítulo -___-'

Ah, antes que eu me esqueça, nós paramos de fazer Naruto e One Piece, não tive tempo de fazer os últimos que sairam e não vou ter tempo de fazer durante as férias pois estarei viajando e me ausentarei um pouco, mas os outros editores provavelmente estarão lançando os caps dos nossos projetos ^^

Volume 05
Capítulo 38: 4Shared - MediaFire

Edit: Me desculpem sobre o erro de Battle Club. Somente o capítulo 38 que está pronto.

Volume 02: 4Shared - MediaFire
Capítulo 03: 4Shared - MediaFire

Volume 02
Capítulo 14: 4Shared - MediaFire
Capítulo 15: 4Shared - MediaFire

Volume 02
Capítulo 11: 4Shared - MediaFire
Capítulo 12: 4Shared - MediaFire

Baixe nossos projetos também pelo HAITOU

8 Responses so far.

  1. Porra.. Batle Cub ta TUDO em japones --'

  2. Os capítulos de Batle Club estão em japones. o.o

  3. Unknown says:

    Me desculpem, devo estar mais cansado da mudança do que imaginei... Mas obrigado por avisarem sobre o problema.

  4. Anônimo says:

    e voltou com tudo vlw por kurohime,lucifer e ushio tão d+.........

  5. Yuuko says:

    Oi desculpe o incomodo, mas de quanto em quanto tempo vcs lançam o dance in the vampire bund? Obrigada pela atenção ^^

  6. Anônimo says:

    oi desculpe o incomodo mais quando o tradutor do dance in the vampire bund vai voltar das ferias ????
    Desde novembro nada de manga, estou com saudades desse manga, o melhor que eu já li com toda certeza, aguardo novidades e desde de já obrigado!!!!

  7. Anônimo says:

    cade todo mundo faz tempo q n vejo manga aqui po tao de ferias podiam avisa ao menos

  8. Dion says:

    Desistiram do site e de postar manga ????