E aí galera... sentindo falta do Suki Scan? XD Lógico né ^^ Eu acho que vocês merecem uma satisfação quanto ao nosso desaparecimento ^^'

Dezembro e janeiro foi devido as férias, mas e depois? É o seguinte, eu (Xam) agora estou no meu último ano de faculdade e é período meio tenso devido a conclusão de curso, a monografia... fora emprego e uma possível mudança no final do ano. Então eu não vou ter mais muito tempo pra edição, e somente para edição, mas sempre estarei vindo para postar algum mangá. Eu já estou convocando os tradutores: Devaex, Simba, Ysen, Chun, Julia... porém, agora estamos com muitos tradutores e poucos editores. Estamos precisando agora de ajuda nas edições, tanto para projetos nossos quanto para parceria (o Spirit do Haru-ka deve estar querendo me esfolar vivo O_o).

Agora, principalmente, tenham paciência, assim que for chegando mais mangás estarei postando o mais rápido possível.


Volume 05:
Capítulo 39: 4Shared - MediaFire
Capítulo 40: 4Shared - MediaFire

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Opa, finalmente alguma notícia xD.

    Vlws pelos caps Xam e pelas explicações.

    BOa sorte no recrutamento de novos membros.

    Abraços

  2. Soldier xalex says:

    boa sorte aew pra axa alguem q edita xD

    ESPERANDO MAIS LANÇAMENTOS

  3. laharl-sama says:

    kara vlw por battle ta muito zica,mano tenho uma,pergunta pq zam?