E aí galera, tudo blza ^^ ?
Em resposta ao recente lançamento do eZ Mangá Daioh não podemos ficar muito atrás XD
Sabe, algumas pessoas têm o costume de esperar um determinado grupo lançar um anime ou mangá que gostem mesmo que algum outro grupo esteja na frente. Eu mesmo raramente faço isso... se tiver alguém que esteja com o projeto mais adiantado eu não aguento ansiedade de saber o que vai acontecer depois hehehe... Mas eu gostaria de saber quem é que acompanha Vampire Bund exclusivamente do Suki Scan ^^' É legal saber o quanto somos prestigiados \o/

Assim como diz no topo de nosso blog, o objetivo do nosso scan é trazer as pessoas que gostam de ler mangás projetos que não tem nenhum outro scan fazendo e às vezes até mesmo desconhecidos XD Então me deixa muito frustrado quando eu vejo outro grupo fazendo o mesmo projeto de outro enquanto este ainda o está lançando. Eu considero o eZ Mangá Daioh um grupo muito bom, fazem um excelente trabalho, eu até mesmo acompanho alguns de seus projetos, como Rosario to Vampire 2... mas o que mais me chateou foi o fato de nem ao menos terem entrado em contato conosco para saberem da situação do projeto Dance in the Vampire Bund... Projeto este escolhido através de votação das pessoas que nos acompanham, ou seja, escolhido por aqueles que gostam do trabalho que realizamos aqui ^^ De qualquer forma, espero que o eZ Mangá Daioh ainda realize muitos projetos, e que evite este tipo de problema futuramente.

Volume 04
Capítulo 20: 4Shared - MediaFire
Capítulo 21: 4Shared - MediaFire

13 Responses so far.

  1. OFF says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. OFF says:

    Valeu apena esperar como sempre. Embora haja outros grupos prefiro esperar vcs, ja acompanho desde do inicio e não tenho reclamacão...

    Bye

  3. Febaxmann says:

    Opa, vlws pelos caps o/

    Me abstenho do comentário no post.
    Isso pq sigo projetos dos dois subs e tenho muito respeito por ambos =p.

    No começo até pensei que os dois subs tinham alguma parceria...

    Bom, em todo caso, vlws pelos caps e pelo belo trabalho \o

  4. HsC says:

    Situação complicado mesmo...
    Tenho acompanhado por aqui Vampire Bund, e por lá Rosário+Vampire...

    + como foi dito, não custava entrar em contato...

    Obrigado por mais caps =D
    []'s

  5. Unknown says:

    Naum eh de todo ruim essa "competição" ateh pq esse projeto tava morto nos dois grupos e soh agora q tah indo.

    Eh uma opinião pessoal, mas normalmente um manga realmente "anda" num scan qdo tm outro fazendo ele tbm, em quase todos q vejo algum projeto exclusivo... normalmente ele demora meses p lançar um capitulo!

    Aprecio muito o trabalho da suki scans e q continue cm o otimo trabalho!!! vcs saum jóia!! xD~

    Me desculpo se pareci grosseiro ou mal educado entre outras coisas!!!

  6. JSPiologo says:

    Eu normalmente acompanho um mangá em um grupo só (conheci Dance aqui no Suki :D), só quando um grupo está realmente muito na frente (o que não é o caso), ou quando eu acompanho outros projetos do mesmo grupo que eu mudo, acompanho rosário desde a season 1 lá.

    Prefiro acompanhar Dance por vocês mesmo e por mim 1 ou 2 cap não faz muita diferença.

  7. Anônimo says:

    vejo quem lançar primeiro

  8. ryden says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Anônimo says:

    embora existam outros grupos eu prefiro a suki scan acho muito melhor

  10. Anônimo says:

    eu quero saber quando vai ter os episodios do 22 em diante o 21 acabou muito abert e eu to morrendo pra ver o que vai acontecer.

    talvez eu olhe um em ingles mesmo so pra saber o que vai acontecer.

    otimo trabalho e eu to sempre com vcs
    espero que continuem assim trazendo projetos cada vez mais.
    flws

  11. Anônimo says:

    eu acho que acaba no 36 e isso se for eu vi em inglens mais quero muito os mangas em portugues, vcs sempre fazem um otimo trabalho com as tradusoes.
    flws

  12. Eu acompanho o Vampire Bund pelo Suki scan \o/ (nem sabia q tinha em outro site 8D)

    PS: aki qm fala é o Não Interessa. =D

  13. Xam says:

    Vlw pelo apoio de todos vocês \o/
    só nos anima ainda mais a botar mais empenho XD

    Muito obrigado mesmo!!

    PS.: E Sassaki-kun, eu mandei uma msg pra você para o DuU para me add no msn no chat no rodapé do blog, para que possamos conversarmos. Me add: xam_thiago@hotmail.com