E aí, galera, tudo bom?! Pelo o que li nos comentários, vocês estavam ansiosos pela Surpresa de Aniversário ^^ E obrigado aos comentário de todos e obrigado pelas parabéns \o/

Aguardem que em breve o Suk Scan estará de site novo ^^ Sem mais enrolar, aos lançamentos!

Volume 01
Capítulo 06: 4Shared - MediaFire
Capítulo 07: 4Shared - MediaFire
Volume 02
Capítulo 08: 4Shared - MediaFire

Volume 09
Capítulo 29: 4Shared - MediaFire
Capítulo 30: 4Shared - MediaFire
Capítulo 31: 4Shared - MediaFire
Volume 10
Capítulo 32: 4Shared - MediaFire
Capítulo 33: 4Shared - MediaFire
Capítulo 34: 4Shared - MediaFire

Volume 04
Capítulo 26: 4Shared - MediaFire
Capítulo 27: 4Shared - MediaFire
Capítulo 28: 4Shared - MediaFire
Capítulo 29: 4Shared - MediaFire

Volume 06
Capítulo 22: 4Shared - MediaFire

Volume 03
Capítulo 22: 4Shared - MediaFire
Capítulo 23: 4Shared - MediaFire

22 Responses so far.

  1. kei says:

    primeiro,se comentar traz mais capítulos,vou comentar em todos.

  2. Zero morto says:

    Opa seria bom uns cap de kurohime em ^^
    feliz niver suki-scan ^^

  3. Febaxmann says:

    Feliz Aniversário para galera do Suki-Scan \o\.

    FelicitaçÕes atrasada pois estou de Exame no curso técnico T-T...

    Voltando para o trabalho do curso agora...

  4. RaFaeL* says:

    Feliz Aniversario ae ^^...

    Parabens à Suki Scan, 6 sao os caras, curto muito os mangas daki e pah!! VlWWW

  5. kei says:

    ahh,foi mal por esquecer...
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

  6. Anônimo says:

    Feliz Aniversário!!!!!!XD

  7. Anônimo says:

    feliz aniversário !!!!!!!!!!!!!

  8. HsC says:

    Bora flodar... xD
    Feliz aniversário Suki Scan, e meus parabéns a todos os integrantes (staffs) ;D

  9. Feliz aniversario Sukiscan, Muitas felicidades para equipe da suki..vocês fazem um bom trabalho,Meus parabéns... =]

  10. BRASIIIIL!!!

  11. Kisuke says:

    Yo Boss o/
    Eu tentei traduzir mais capítulos, mas meu sono não me deixou, ele me nocauteou e me deixou desacordado, agor acho que termino domingo, mas mesmo, acho que dá tempo deentregar pelo menos um cap até a noite!

  12. Etreal says:

    \o/ Xam ta enrolando agente ò.ó
    bora pega ele pessoal!!
    \ooo/ Parebens denvoo \oooo/

  13. Anônimo says:

    \o/ Xam ta enrolando agente ò.ó
    bora pega ele pessoal!! [2]

  14. Astaroth says:

    xD
    comentando
    só 13 gogo 50 xD

  15. Regis says:

    Na real, é o minimo de educação dizer obrigado quando alguém faz algo por você.
    Então comentar é uma questão de educação pelo menos!

  16. Anônimo says:

    espero q tenha muitos caps

  17. Xam says:

    hehehe ^^'
    Me desculpem a demora XD
    É que esses dias estão mais complicados do que imaginei que estaria rsrs... devido a isso, eu peço que aguardem o lançamento para domingo... Mas não se preocupem, de domingo não, isso eu posso dizer com certeza!! ò_ó

  18. Anônimo says:

    Parabens

  19. Regis says:

    Valeuuu *.*
    Um bom aniversário pra SUKI !!

  20. Xam says:

    Vlw Regis \o/

  21. Otavio says:

    Vlw Xam, muito boa surpresa xD, e novamente felicidades pelo Suki, espero que tenha muito tempo de vida com o blog e agradeço desde já.

  22. Anônimo says:

    os capitulos fucaram muitos bom parabens