Mais uma madrugada sacrificada, mais um capítulo lançado...
Assim que saiu o capítulo 07 de Metallica Metalluca eu (Xam) e o Devaex começamos a trabalhar nele. Quando o Devaex terminou a tradução ele capotou na cama XD e eu fui editando madrugada a dentro, de vez enquando batendo a testa no teclado por causa do sono... Valeu aí Simba por me fazer companhia no skype e me ajudar a me manter acordado \o/

Obs.: Recentemente comecei a jogar "Batman: Asylum Arkhan" e... caraca, é muito foda *_* É realmente viciante hehehe Estou ansioso pelo 2 agora XD

Capítulo 07: 4Shared - MediaFire

5 Responses so far.

  1. Dyego Dias says:

    Esse manga e muito bom, ultimamente os mangas da Suki são muito bons XD

  2. Anônimo says:

    parabéns por mais um capítulo, a suki scan esta mandando muito bem! Até um tempo eu só entrava aqui uma vez por mês agora todo dia venho ver se tem algo novo. Valeu pelo bom trabalho 0/

  3. Gean says:

    ah xam...menti não..vc com sono???xD

  4. Etreal says:

    eba metallica *-*

  5. este manga com certeza está muito bom.