E aí!! \o Como eu havia dito, estamos lançando com mais frequência heheh ^^
Completamos mais um volume de Chaosic Rune e iniciamos Densetsu no Yuusha no Densetsu. Sabe, quando o Kisuke me disse que tava afim de fazer este projeto eu não fiquei muito animado, muito menos depois de ver o primeiro episódio do anime. Mas quando eu comecei a revisar e vi os diálogos com a Fayris, caramba... deu uma levanta no meu animo pra acompanhar a série XD

Divagações: Eu tenho jogado Trine esses dias. Um jogo de RPG plataforma de passar de fases de PC em que você joga com três personagens: uma arqueira, um mago e um cavaleiro, cada um com suas respectivas habilidades necessárias para superar os desafios das fases... a história tem um conceito básico de luta entre o bem e o mal... mas é muito viciante hehehhe XD Atualmente estou empacado num desafio... acho que estou quase zerando \o/ Agora estou também ansioso pelo 2 ò_ó

Bem, aos lançamentos ^^

Volume 02
Capítulo 16: 4Shared - MediaFire
Capítulo 17:

Novo
Volume 01
Capítulo 00: 4Shared - MediaFire

8 Responses so far.

  1. XxabelxX says:

    Vlw pelo novo projeto...qual vai ser a freqüência de lançamento de densetsu?

  2. Cheetos says:

    Eita!!!

    O anime de Densetsu é muito show! Tenho muitas expectativas quanto a esse manga xD

    Obrigado pelo trabalho de vcs

  3. Xam says:

    Bem XxabelxX, estamos dependendo dos gringos... este foi o unico capitulo que eles lançaram. Assim que eles lançarem mais tbm lançaremos ^^'

  4. Anônimo says:

    Nossa surpreendete, to acompanhando o anime do Densetsu e eh D+, vlw msmo

  5. Febaxmann says:

    Vlws pelos caps ^^>

    E belo novo projeto xD, eu gostei do anime mangá deve ser melhor :P

    Abraços

  6. Anônimo says:

    lançamentos!!!!

  7. Anônimo says:

    vlw pelos caps.

  8. HsC says:

    Parece bom esse novo projeto.. estarei baixando e conferindo. Valeu desde já ;D