Hehehe... eu disse que agora teríamos lançamentos com mais frequência Hehehe XD
Caraca... eu tô morrendo de fome, enquanto vocês estiverem aqui baixando e lendo Metallica Metalluca eu estarei comendo algo... depois de comer virei ver os comentários ò_ó Dependendo da quantidade de comentários que teremos durante a semana, poderemos ter um farto lançamento de mangás. E como há muito tempo não dizia: "O PODER É DE VOCÊS!" \o/

Capítulo 10: 4Shared - MediaFire

25 Responses so far.

  1. Unknown says:

    xD bom cap... vlw...
    a espera de LBH xD

  2. Wagner says:

    vlw por mais uma CAP '-'

  3. Anônimo says:

    eu tenho o poder o//


    UAHSuahsua

    vlw pelo cap ^^

  4. Astaroth says:

    u.u
    comçei a acompanha metallica e é um
    ótimo mangá '-'

  5. Ikki says:

    Muito bom o manga
    vlw pelo capitulo \o/

  6. regis says:

    Ahh não gostei de metallica :| na espera dos outros mangás! =D

  7. mick19 says:

    Ahh não gostei de metallica :| na espera dos outros mangás! =D [2]

  8. Polo says:

    vlw por mais metallica, aproveitei e baixei logo o 9 q tb num tinha lido.
    na espeera dos outros =]
    obrigado

  9. Anônimo says:

    Ae Obg xD

  10. joao says:

    otimo metalallica

  11. Anônimo says:

    Mal posso esperar...

  12. laharl-sama says:

    ROAHHHHHHHHHH METALLLLLLLLL faz tempo que naum o vejo vlw aew

  13. Anônimo says:

    Valeu pelo cap esperando mais mangas!!!!!!!!!

  14. Anônimo says:

    vlws pelo cap. :D

  15. Matheuss says:

    Vlw pelo cap. Ah espera do resto \\o

  16. Anônimo says:

    VLwwwww, espero muito pelo proximo lançamento

  17. Anônimo says:

    nss vlw, quero mais metallica

  18. Anônimo says:

    vlw pelo cap, vão lançar kurohime?

  19. Anônimo says:

    eu tenho o poder e decreto que lançem metallica, ^^

  20. Daniel says:

    i korohime? faz tempo que não aparece ^^

  21. Dyego Peixe says:

    Esse manga ta ficando bom em XD

  22. Anônimo says:

    vdd kurohime* ta demorando, mas concerteza logo vem ^^

  23. Luís says:

    nem leio mais metallica, a jump vai cancela ele msm

  24. laharl-sama says:

    e ai mais quantos coments vc vai querer para postar algo?

  25. Anônimo says:

    "terra, agua, fogo, ar e coração pela união dos seus poderes eu sou o capitão planeta !!!!"
    muito old essa, vlw pelo lançamento e sempre esperando muito mais, obrigado!!!!