Yo \o
Tudo bom pessoal? Aí está os tão esperados capítulos de Popcorn Avatar e XBlade ^^'
Ah, e antes que comecem a me perguntar quando sairá o próximo capítulo de Popcorn Avatar, já vou avisando que os gringos só lançaram dois capítulos por enquanto, e assim que sair mais estaremos editando. E quanto a XBlade, o Kisuke está editando do capítulo 24 ao 29... então é só aguardarem, e se quiserem cobrar alguém, cobrem do Kisuke (passei a batata quente pra você, Kisuke ò_ó). Bem, Kurohime, era pra eu estar lançando agora também, mas acabei ficando com sono e não consegui revisar, então vou revisar e lançar quando eu acordar XD.

Divagações: Eu também comprei os boxes da 1ª e 2ª temporada de Big Bang Theory. Caraca, eu adoro essa séria, me identifico muito com Howard ¬¬' e tenho uma amigo meu que é o Sheldon em pessoa XD A minha maior ansiedade pelos boxes era poder ver a séria de novo, só que dublado, mal sabia eu o que me aguardava... A 1ª temporada não tem dublagem, mas a 2ª tem... antes nem tivesse também. Santa dublagem horrível Batman!! Foi a pior dublagem que já vi, e provavelmente será a pior que verei em toda a minha vida. Pense na pior dublagem que já viu (até mesmo se for dublagem amadora que se vê no youtube), a de Big Bang Theory será pelo menos 10x pior O_o Bem, é só jamais assistir dublado e ainda estarei no paraíso com os meus boxes heheh... O que os ouvidos não ouvem o coração não sente ^^'

Capítulo 02: 4Shared - MediaFire

Volume 06
Capítulo 23: 4Shared - MediaFire

2 Responses so far.

  1. Dyego Peixe says:

    Ja tava sentindo falta de X-blade, mas que bom que voltaram a lançar ele, e esse outro manga e bom.
    XD

  2. Febaxmann says:

    Vlws pelos caps galera ^^.

    Abraços/.