E aí galera ^^'
Me desculpem por a todo momento estar mudando as datas das previsões, mas é que eu não tive condições mesmo de fazer como o previsto. As previsões são apenas uma estimativa, uma chance de que naquele dia possa ser feito os lançamentos. Bem, por enquanto aproveitem Vampire Bund, talvez mais a tarde ou a noite lanço os demais capítulos da previsão.

Capítulo 38v2: 4Shared - MediaFire
Capítulo 39v2: 4Shared - MediaFire
Capítulo 40: 4Shared - MediaFire

12 Responses so far.

  1. Astaroth says:

    Vlws pelos capítulo
    se preocupa não acho que a maioria
    dos usuários entende
    obrigado pelos capítulos xD

  2. Unknown says:

    ai se poderia manda a previsao dos proximos capitulos do dance in the vampire bund tipow o 41,42,43 e etc???? se puder vlws!!

  3. Unknown says:

    ai se vc puder me add no msn tbm gostaria mt se saber algumas coisa sobre o manga mas n axei um site bomm pra me informa

    ola350@hotmail.com

  4. Niwa says:

    daniel, o cap 41 saira em breve... mais precisamente assim que eu terminar...agora em relaçao aos caps 42+...tem q espera os gringos lançarem primeiro neh xD

  5. Xam says:

    Hã?! Mas já saiu o até o cap 44 em inglês!! O_o O Kisuke num tá sabendo não!? Então prepara pra editar mais caps Niwa ò_ó

  6. Anônimo says:

    vlw bund é um dos meus mangas favoritos, estou sempre de olho e espero que os próximos lamçamentos não demorem muito eu agradeço a vcs por traduzirem com todo carinho, já que meu inglês é uma porcaria !!!!

  7. Febaxmann says:

    Vlws pelos caps de Dance galera :PPP.

    Belo mangá, faz tempo que não leio ele XD, saudades =x hdfuhasfuhdsuah :P

    Abraços

  8. HsC says:

    Valeu pelos caps galera
    Vocs são d+ ;D

  9. Niwa says:

    saiu ateh o 44?!?!? oO...ai fudeu...prevejo um maldito mi encheno o saco no msn perguntano "terminou o cap XX ?" =X..mais faze o q neh...bora chega morreno no trampo por causa q fico no pc ateh tarde d nv...^^'

  10. Diego says:

    Vlw!!! mais um cap de vampirte bund....vlw msm!!!!! continuemk com o otimo trabalho!!!

  11. Naum consigo baixar o cap 39 e 40, fala que o arquivo foi deletado ou é invalido! Buáááá! Eu amo esse mangá... plz, arrumem o link. =^.^=

  12. Anônimo says:

    Parabéns pela manga e c não fosce vcso q seria de nós....kkk