E aí galera? Como foi o fim de semana de vocês? Bem, o meu até que foi proveitoso, assistindo Supernatural e jogando X-Men Legends 2 com o Devaex Hehehe \o/ Mas não é pra saber como foi meu fim de semana que vieram aqui né!? XD Abaixo mais uma imagem pra vocês se divertirem e um vídeo que o Simba me passou, muito engraçado HUhauahuahauh XD

Estou revisando XBlade no momento, daqui a pouco devo estar lançando \o/




EDIT:
Como eu havia dito, aí estão os capítulos 24 e 25 de XBlade ^^
Agradeço ao Kisuke e à Notruna (nossa nova editora, seja bem vindo \o/ ) pela edição destes capítulos. A Noturna já editou o capítulo 26 também, mas a revisão deste capítulo é responsabilidade do Gean (vulgo Niwa hehe). Durante a semana estarei lançando mais XBlade, Chaosic Rune e Vampire Bund. o/

Volume 06
Capítulo 24: 4Shared - MediaFire
Capítulo 25: 4Shared - MediaFire

1 Response so far.

  1. Anônimo says:

    Tão fofinho esse Gali