Boa madrugada \o/
Eu acho que já virou um costume eu postar algo de madrugada ^^' Bem, mas como eu estava instalando Darksiders no meu PC. tive que arranjar alguma coisa pra passar o tempo, então resolvi revisar o capítulo 40 que o Megon havia me enviado XD Caraca, eu tava ansioso demais pra jogar Darksiders desde que vi o trailer. Mais embaixo eu coloquei o trailer pra quem quiser conferir o que é Darksiders!

Capítulo 40: 4Shared - MediaFire

4 Responses so far.

  1. Valew por mais um cap. da Kurohime,adoro esse manga. 8)

  2. Febaxmann says:

    Vlws pelo cap de Kurohime ^^.

    O jogo não conheço, mas parece ser interessante (último carinha que cai parece o principe Arthas de Warcraft III The Frozen Throne xD)

    Abraços

  3. Anônimo says:

    Valeu pelo cap da Kurohime, mas tah faltando uma pagina nele a 115 pra ser exato...

  4. Anônimo says:

    Vei ja postaram o 38??? eu procurei e nao achei =/ mas vlw pelo 40 bom trabalho ai fuiii