E aí!! o/
Tudo bem com vocês?! Bem, me desculpem por estar demorando para lançar mais capítulos de mangá. Recentemente comecei em um emprego novo e está me mantendo bastante ocupado. Eu estava com planos de postar no fim de semana que passou... mas teve o Anime Festival aqui em BH, e vieram muitos amigos meus ficarem aqui em casa para o evento ^^' De qualquer forma, mais tarde devo estar lançando mais e no momento estou mexendo na configuração do blog. Por enquanto, aproveitem este capítulo de Break Hands \o/

Capítulo 02: 4Shared - MediaFire

4 Responses so far.

  1. SERRA says:

    Caros Amigos do suki scan, eu adoro o trabalho de vcs e queria sinceramente pedir os seus votos, lembrem-se e 45 na cabeça.

  2. Laerte \o/ viva \o/ viva \o/ says:

    ¬¬ que merda é essa nesse comentário acima?
    vlw xam =D cap.2 o achei foda vlw denovo =D *-*

  3. Anônimo says:

    o.O
    vlw aew pelo break hands
    esperando pro + capitulos

  4. Febaxmann says:

    Vlws pelos cap galera ^^.

    Curti esse mangá, bem interessante :P

    Abraócs