Yo pessoal o/
Setiram falta de Hajimete ^^' ? Bem, o Kisuke já tinha me mandado há algum tempo, mas eu estava meio que enrolando pra editar Hehehe, mals aí Kisuke. E quanto a Witch Craft Works é um mangá que eu tinha traduzido a mais de um mês, tinha até me esquecido dele... De fato eu não sou tradutor, meu inglês não é muito bom, então demorei um pouco e tive alguma ajuda XD

Capítulo 27: 4Shared - MediaFire
Capítulo 28: 4Shared - MediaFire

Capítulo 01: 4Shared - MediaFire

11 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    "De fato eu não sou tradutor, meu inglês não é muito bom, então demorei um pouco e tive alguma ajuda XD" - MEDO.

  2. Thorin says:

    Por favor, me diz que vão levar esse projeto adiante... Sou louco por bruxas, mas quase não existem mangás sobre esse tema. Vou acompanhar sempre, valeu por lançar esse projeto, Suki!
    Lucifer and Biscuit Hammer é um mangá de vocês que eu adoro e entro todo dia para ver se tem capítulo novo, agora vai ter esse também para eu ficar esperando.

  3. Xam says:

    Pode ficar tranquilo Thorin, não vamos deixar este projeto morrer XD
    Mas terá que ter paciencia, ja que este manga é bimestral ^^'

  4. Dyego Peixe says:

    Uia cada vez melhor as coisas na Suki
    Continuem assim
    Meus parabens
    XD

  5. Laerte \o/ viva \o/ viva \o/ says:

    vlw xam \O/

  6. Unknown says:

    hehe primeira vez q comento (apesar de acompanhar o site a meses xD)
    realmente witch craft e phodastico xD
    e concordo com o thorin Lucifer and Biscuit Hammer tbm e um dos mangas q eu mais gosto \o/

  7. Régis says:

    Wow site rodando lindamente no firefox :x e caps de LBH e Hajimete muito bom =D

    Só não entendi o soul e a maka ali haha :p

  8. Anônimo says:

    os gringo ta no cap 3 ja

  9. Febaxmann says:

    Mudaram o visual do site novamente =o?

    Não gostaram do antigo (novo) que a pouco tinha entrado =p?

  10. Xam says:

    Hehehe ^^ exatamente, Febaxmann XD
    Mas tbm fui levado pela empolgação de qdo eu estava mexendo com o layout de outro blog meu. Se quiser ver meu outro blog: http://erecrexbrasil.blogspot.com

  11. HsC says:

    Witch Craft Works eu não conhecia. Mas parece sem muito dahora! Gosto de bruxas tb, isso graças a Blair do anime/mangá Soul Eater xD.