E aí galera! o/
Estão gostando? Estou conseguindo postar mais projetos com mais frequência ^^'
Fiquem com mais um capítulo de Hajimete no Aku (era pro Kisuke já ter me enviado mais traduções dele) e também com Lucifer and Biscuit Hammer com mais um volume fechado Hehehe, eu estava com planos de lançar apenas os capítulo 33 e 34, mas como já estava terminando o volume 5, resolvi dar este presente a vocês!! ^^ Então deixem bastante comentários ò_ó

Capítulo 29: 4Shared - MediaFire

Capítulo 33: 4Shared - MediaFire
Capítulo 34: 4Shared - MediaFire
Capítulo 35: 4Shared - MediaFire

4 Responses so far.

  1. Wallace says:

    Legal Biscuit Hamer
    valeu pelos CAP

  2. Laerte \o/ viva \o/ viva \o/ says:

    vLW LuciferBh \o/ uhu \o/

  3. Febaxmann says:

    Aewwwwwww.

    Vlws pelos caps galera \o/.

    Abraços

    *me superei, 11 downloads simultâneos =X*

  4. Unknown says:

    biscuit hamer \o/
    uma das series q eu mais gosto xD
    vlw i trabalho de vcs