Yo o/ E aí... com saudades de Kurohime? XD Queria estar postando ao menos mais um capítulo de Kurohime, mas pelo menos com estes dois já fecha o volume 13 \o/ Agora, sobre Hajimete no Aku, aconteceu algo interessante enquanto eu estava editando este capítulo rsrsrs. Enquanto editava, eu estava escutando música country, e quando chegou na parte em que o Jiro e a Kyouko vão em uma cachoeira... Caraca!! A música combinou muuuuito com o cenário XD

Capítulo 30: 4Shared - MediaFire

Capítulo 44: 4Shared - MediaFire
Capítulo 45: 4Shared - MediaFire

7 Responses so far.

  1. Wallace says:

    ae Xam depois de muito tempo sem posta Kurohime

  2. Febaxmann says:

    Aewwww

    VLws pelos caps galera :PPP

    Kurohime é foda *-* (sem contar que ela é linda =X)

    Grandes abraços :P

  3. Xam says:

    Vlw ae pelos comentários o/
    Agora estamos em busca de mais editores para dar conta da quantidade de traduções de Kurohime que já temos XD

  4. Polo says:

    dois otimos projetos
    vlws pelos caps e parabens por eles

  5. Rodrigo says:

    tava com saudades da kurohime

  6. Tenshi says:

    Ae Vlw Pelos Projetos.

    Kurohime é phoda(quero ver como vai terminar esse Arco, muitooooooooooooo loucooooooooooooooo)

  7. wesley says:

    eu entrei no site no sabado procurando o dance vampire bund e acabei dando uma olhada nos outros projetos e fiquei no viciado no kurohime baixei e lí todos os capitulos! esse manga é muito bom! valeu! eu só queria saber qual e o tempo de lançamneto desse projeto !