E aí galera!! o/ Tudo bem com vocês?
Bem, para alegria de alguns, mais um capítulo do nosso sumido Psycho Buster... Há eras (muito tempo mesmo!) o Aether já havia me enviado o capítulo 20, mas eu acabei me esquecendo, e como já fazia muito tempo que ele tinha me mandado, achei que até tinha lançado O_o Agora cruzem os dedos e torçam para que os gringos lancem mais \o/

Capítulo 20: 4Shared - MediaFire

6 Responses so far.

  1. Febaxmann says:

    Vlws pelo cap galera :PP.

    Depender dos gringos é cruel =x... demora mas uma hora sai =x

    Abraços

  2. Rodrigo says:

    uma hora sai mais conheso scan q ficaram com um progeto parado por mais de um ano por causa diso
    p.s.alguem sabe qando sai mais kurohime valeu

  3. Aether says:

    Eu também já tinha me esquecido de Psycho Busters... e ainda é um dos que eu mais gosto... tenso...
    Agora é aguardar e ver se lançam mais capítulos, e quando lançarem eu faço bem rapidinho... provavelmente ^^

  4. Laerte \o/ viva \o/ viva \o/ says:

    Realmente o psicho é um dos melhores *-* vlw xam \o/

  5. Robson says:

    aeee, vlw por psycho, muito bom o mangá, ja tem tempo que não lia XD

  6. Luis says:

    legal pacas, adoro este manga
    os fringos eu ja desisti de acompanhar por eles
    vcs traduziram direto do jap?
    vls pwlo cap