Yo galera!! o/
Como eu havia dito... assim que passasse de 30 comentários estaria postando! Eu até mesmo me esforcei pra trazer mais Kurohime, queria ter trazido mais um capítulo, porém parece que não havia o capítulo seguinte no leitor online de onde traduzimos, mas já está sendo providenciado... são mais de 100 págs! E assim que o Kisuke me passa Hajimete eu já vou traduzindo... então apresse a tradução aí, Kisuke!!

Agora, sobre o Soul Gadget Radiant, eu não pude deixar passar a oportunidade de trabalharmos com ele. Os que acompanham o Suki Scan a mais tempo, devem se lembrar do nosso antigo layout, em que o nosso banner era um pedaço de uma página de alguma mangá, que nem eu sabia de qual se tratava. Então, eis que encontro o mangá! E o mais surpreendente é que quando eu fui conferir o mangá, eu abri exatamente na página em que está a imagem do antigo banner XD

Bem, é isso aí... Voltando a dizer, só postarei novamente quando achar que a quantidade de comentários seja digna de mais mangás, Heheheh!! \o/

Capítulo 31: 4Shared - MediaFire

Capítulo 46: 4Shared - MediaFire
Capítulo 47: 4Shared - MediaFire

Capítulo 01: 4Shared - MediaFire
Capítulo 02: 4Shared - MediaFire

19 Responses so far.

  1. Aeeeeee + caps de Kurohime,valew pelo excelente trabalho 8D

  2. Tenshi says:

    Aeeeeeeeee, vlw pelo cap de Kurohime, depois vou conferir esse manga novo.


    VLWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Wallace says:

    valeu xam pelos cap de kurohime e o
    novo projeto

  4. Diego says:

    VALEUUUUUUUU!!!!

  5. Febaxmann says:

    hfdaushfdasuafsduh isso que é concidencia xD.

    Vlws pelos caps galera xD.

    Abraços

  6. Sparta says:

    TONIGHT WE DINE IN HELL

    ou le 1 manga vlw pelo hajimete xD

  7. Anônimo says:

    vlw ae por + esses cap

  8. Xam says:

    De nada a todos \o/
    Tentamos fazer o melhor que podemos pq gostamos do que fazemos ^^
    E continuaremos sempre a tentar trazer mais capítulos e mais novidades o/

  9. wesley says:

    Valeu pelo Kurohime! manga muito foda! agora e só esperar pelo próximo post!

  10. Rodrigo says:

    ba cara eu me lembro do antigo site daonde tu disentero ese manga

  11. peixe do mal says:

    precisa de 30 denovo '-'?

  12. Ikari says:

    AE KUROHIME, tava seco pra ler esse manga, cada capitulo a historia fica + emocionante. Parabens pelo manga.

  13. Levi says:

    Valeu, e continuen com o bom trabalho

  14. Matheus '-' says:

    Rumo aos 30 aeow. AEAEAE '-'

  15. Anônimo says:

    tks!

  16. Anônimo says:

    AE vlw pelo cap de kurohime. E agora o que vai acontecer com ela?

  17. Anônimo says:

    Aeeeee,valeu pelos caps,grande trabalho.

  18. Tao Paipai says:

    Anônimo rulez... rsrsrs
    Vlw pelo caps pessoal o/

  19. TensoxD says:

    kurohime o/
    kurohime o/
    more pls *-*
    i love this
    aeuheahueahueahuhuea
    nice job gente o/
    kurohime owns