Yo people!! o/
É... vocês estão mesmo com sorte hoje XD Não estava pensando em postar hoje, principalmente por causa da quantidade de comentários da postagem anterior, mas o Danzer me animou Hehehe, ainda deram sorte que eu consegui terminar hoje mesmo o capítulo 03 de Witch Craft Works. Em breve iniciarei o capítulo 04, está mesmo empolgante a história, pena que é bimensal ¬¬

Bem, agora vou tocar num assunto que até então só havia falado nos comentários, o "Projeto Natal"! Isso mesmo, estamos organizando um presente de natal que vocês só saberão do que se trata no dia 25/12 \o/ Até lá, ficarão curiosos sem saber o que é... E não o Kinect XD

E galera!!! Estamos precisando de mais tradutores \o/

One-Shot 02: 4Shared - MediaFire

Capítulo 03: 4Shared - MediaFire

10 Responses so far.

  1. Unknown says:

    vlw pelo WR ...apesar de eu nem
    ter lido o cap 2 ainda

  2. Laerte \o/ viva \o/ viva \o/ says:

    Vlw \o/e

  3. Mike says:

    Karakaaass Meuuu!! esta muito loko o "Witch Craft Works"!! parabens!! continue postando mais caps !! agradeço a vc's q sempre estão nos proporcionando sempre os melhores mangas !!

    Obrigadoo!!

  4. Febaxmann says:

    VLws pelos caps galera \o/.

    Uia, presente de natal xD. Não me importo que seja o Kinect, fico contente com um PS Move hdsuafhuash =X. (so mais Sony que Microsoft ou Nintendo, alias, ainda prefiro jogar no PC =p).

    Abraços

  5. Dyego Peixe says:

    Esse manga de Bruxa e muito bom XD

  6. Anônimo says:

    Projeto Natal uhn agora fiquei curioso

  7. Anônimo says:

    Antes de mais nada, excelente trabalho o de vcs em nos trazer mais e mais caps para lermos (continuem assim) :D
    Vamos para o que interessa xD... seguinte, comecei a baixar (e ler) recentemente o "Lucifer and Biscuit Hammer", no cap. 37 as páginas 09 e 10, se não me falha a memória, são exatamente as mesmas... pularam alguma coisa ou resolveram duplicar a imagem sem qq motivo aparente?

    (Desculpe o incômodo.)

  8. Cheetos says:

    Vlw pelos capítulos de Witchcraft e Jumbor =D

  9. HsC says:

    Valeu mesmo ´por mais Witch Craft Works ;D
    Parabéns a tods ^^

  10. Tenshi says:

    AE WITCH CRAFT WORKS,

    Ahei que meu coração ia parar
    uhauahuahuahuahuauha


    vlw pelo manga.