Yo!! Como vão todos ^^ ?
Como eu havia prometido, Kurohime para todos \o/
Caraca, eu editei o capítulo 47.5, depois dele eu não vou querer ver Kurohime tão cedo XD São mais de 100 pags! Imagina editar tudo isso em um dia só ¬¬ Mas pelo menos pude conhecer o Dan!! Ele foda demais!!!! É Guts na versão de Kurohime *_* Bem, de qualquer forma, eu espero que em breve estaremos lançando ainda os capítulos 51 e 52 o/ E também tenho outras coisas guardadas para o futuro Hehehe!

Divagações do Xam: Recentemente me ocorreram duas coisas que eu posso considerar bons momentos. Ontem eu fui ao evento de lançamento do livro "A Pirâmide Vermelha" aqui em BH, o pessoal foi bem legal, eu até ganhei uma camisa \o/ e também o apelido de Osíris XD Só não comprei o livro lá na hora porque tava caro, e assim que cheguei em casa fui no site do Submarino e vi que ele estava a metade do preço, não perdi tempo e comprei, juntamente com outro livro que a tempos queria ler, "Dragões de Éter" (e o melhor de tudo, FRETE GRÁTIS). Bem, o outro fato que me ocorreu é uma promoção que estava tendo do jogo "Left 4 Dead 2" no Store Steam, por apenas 5 dólares. Um amigo comprou pra mim (agora estou devendo R$10 a ele XD) e acabei passando boa parte da madruga matando zumbis!! \o/ (E provavelmente enquanto você estiver lendo esta postagem, estarei novamente massacrando zumbis ò_ó)

Capítulo 47.5: 4Shared - MediaFire
Capítulo 48: 4Shared - MediaFire
Capítulo 49: 4Shared - MediaFire
Capítulo 50: 4Shared - MediaFire

9 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    vlw pelos lançamentos

  2. TensoxD says:

    hueahueahuea
    kurohime o/
    assim eu choro de alegria *-*
    aguardando os proximos caps
    *-*
    kurohime .o/
    kurohime .o/
    kurohime .o/

  3. Tenshi says:

    Vlw Pelo Kurohime

    TAVA SECO PRA LER

    uahuahuauahuahauauahu

  4. Matheuss says:

    vlw \\o
    combo da kurohime eh bão de mais *-----------*

  5. Tenshi says:

    Esse cap 47,5 foi phoda,

    to gostando desse manga d+


    Vlw gente.

  6. Febaxmann says:

    VLwsssssssssssssssss pelso caps galera *-*

    Velho, Left 4 Dead 2 é FODA, comprei quando tava em pré-venda e é muito bom (tenho o primeiro também, que é ótimo também). A Valve atrasa e adia bastante seus lançamentos mas quando sai só sai jogo de ótimo para excelente.

  7. Luis says:

    vlws pelo mini combo de kurohime
    esse manga é phoda de mais, pena q os gringos demoram muito para lança-lo

  8. Anônimo says:

    otimo manga pena que ta acabando logo voces vão concluir no volume 16

  9. Rodrigo says:

    ba muito kuro hime de uma so ves valeu