Yo o/
Como eu disse na postagem anterior, aqui está o lançamento de hoje \o/
Poxa, este como muitos outros capítulos de Chaosic Rune é só pra quem tem coração forte ò_ó

Divagações do Xam: Recentemente, bem... já tem mais ou menos uma semana, eu comecei a jogar Shank, caraca! É praticamente o jogo do Machete XD Eu já zerei de um e de dois Heheheh! O legal que são histórias diferentes. Agora eu estou jogando pra liberar os personagens secretos, e para isso eu tenho que zerar no hard também. A única mudança no jogo no hard é que não tem checkpoint, mas isso faz muuuuita falta XD (O que eu mais odeio no jogo é quandos o cachorros atacam!! Maldito sejam ¬¬').

Ah, e mais uma coisa... recentemente eu pensei em começar um podcast. O que acham da ideia?

Capítulo 03: 4Shared - MediaFire

Capítulo 33: 4Shared - MediaFire
Capítulo 34: 4Shared - MediaFire

6 Responses so far.

  1. Febaxmann says:

    First xD.

    Vlws pelo caps galera \o/ (Break Hands *-*)

    Quanto ao podcast =x... nunca ouvi um então é meio complicado opinar sobre =x.. já me convideram para ouvir algumas vezes mas eu acabo esquecendo xD... em todo caso, se for faezr mesmo, boa sorte :P.

    Nunca vi esse jogo Shank =x... e olha que sou viciado em jogos... como é esse jogo =p?

  2. HsC says:

    Ainda não li esses dois projetos da SK, mas pretendo. E seria uma boa um podcast na Suki ;D

  3. Ryan says:

    Lol, animepress!

  4. Ryan says:

    Ow um podcast seria legal, podia convidar o pessoal de outras scans!

  5. Hio says:

    \o/
    thanks For Break Hands >.<...
    Gostei desse Projeto,,
    Ahh Serah Que Vejo Chaosic Rune? Deu Medo pq soh pra quem tem corac~ao forte? Eh taum Dramatico assim? Ou eh Violencia>>?
    Sobre o podcast, eu num sei usar, na verdade nem sei oque eh direito, sei soh mais ou menos hahaha =S Noob Aqui T-T
    heheh Mais uma vez muito obrigado pelo optimo trabalho, e que naum parem com break hands =D
    .flwz t+

  6. Matheuss says:

    vlw pelos caps!!
    bons como sempre \\o