Yo o/
Hoje acabei revisando Vampire Bund, precisava me acalmar um pouco, já que hoje é a minha apresentação do meu trabalho de conclusão de curso ^^' Também estou ansioso por amanhã... o Simba está chegando aqui em BH pra irmos no fim de semana no Animinas \o/ e iremos ainda na sexta no rodízio do Mulan ò_ó Aproveitem o lançamento o/

Capítulo 35: 4Shared - MediaFire
Capítulo 36: 4Shared - MediaFire

Capítulo 42: 4Shared - MediaFire

PS.: Estou tendo problema com 4Shared. Mais tarde colocarei o link.

8 Responses so far.

  1. Laerte \o/ viva \o/ viva \o/ says:

    \o/ vlw \o/

  2. HsC says:

    UOWW... Dance in the Vampire Bund!!!
    Agora me deixou feliz de verdade... xD
    Vlws pessoal, vlw mesmo

  3. Febaxmann says:

    Vlws pelos caps galera \o/

    Grandes abraços ^^

  4. daniel says:

    po gostei muito do cap so podia ter mas paginas xDDD

    vlw pelos caps galera \o/ [2]


    Agora quero ve o cap 43 xPPP

  5. Tenshi says:

    Vlw pelo cap de Vampire Bund.

    \o/

    esperando pelo proximos

  6. Rodrigo says:

    ba fasia um caralho de tempo q eu nao via o vampire bund se lansado
    obrigado por seu trabalho duro

  7. Mileni says:

    Nossa achei que nem iam mais fazer a Dance Vampire mas ai vcs fazem e fico
    aqui esperando mais. Adoro o trabalho de vcs.

  8. Febaxmann says:

    Passando para deixar desejar um Feliz Natal \o/

    Boas festas galera :P