E aí galera!! Como tem sido as férias de vocês?!
Bem, vocês deve estar pensando "Aeee! O Xam voltou \o/", pois esqueçam essa ideia por enquanto XD Vocês só tiveram a sorte de a improbabilidade de eu voltar a BH antes de acabar as minhas férias estar do lado de vocês! Pois bem, eu vi a BH para resolver algumas pendências da faculdade e resolvi dar atenção ao Suki ò_ó

Antes da postagem, quero agradecer àqueles do Suki que ficaram na ativa e continuaram com o bom trabalho!! Valeu mesmo!!

De qualquer forma, eu estarei postando hoje, mas não esperem outra postagem minha tão cedo Hehehe, esterei voltando a GV e por lá devo ficar ainda mais um tempo... não sei quando volto! Bom resto de férias a todos! o/

Capítulo 37: 4Shared - MediaFire
Capítulo 38: 4Shared - MediaFire
Capítulo 39: 4Shared - MediaFire
Capítulo 40: 4Shared - MediaFire
Capítulo 41: 4Shared - MediaFire

Capítulo 53: 4Shared - MediaFire
Capítulo 54: 4Shared - MediaFire
Capítulo 55: 4Shared - MediaFire
Capítulo 56: 4Shared - MediaFire
Capítulo 57: 4Shared - MediaFire

PS.: Tive problemas com o MediaFire, então se virem com o 4Shared o/

8 Responses so far.

  1. TensoxD says:

    kurohime D:
    kurokurokuro... himehimehime...
    hime-sama riariaira (viajem facil)
    thx for caps. *-*
    s2 love vcs aehueahueahu
    aguardando os proximos caps
    (mó tedio ler em inglês, mas existe a tentação) D:
    historia ta foda D:
    campanha: kurohime tem que virar anime o/
    (concorda manda um "o/" ae)

  2. Febaxmann says:

    Vlws pelos caps galera :D

    Abraços \o/

  3. Maurício says:

    VLW pelos cap de Kurohime!!!!
    MUITO massa!!!^^
    Muito obrigado!!!!

  4. Tenshi says:

    Vlw pelos cap de Kurohime,
    bixando e lendo
    Brigadão!!!!!!!

  5. eduardo says:

    Esse manga q vcs tão fazendo "The Lucifer and Biscuit Hammer" é muito bom, eu conheci sem querer e estou adorando.
    Recomendo a todos.

  6. Rodrigo says:

    valeu e volte logo...

  7. wesley says:

    Tava loco para ler, valeu Xam ! concordo com o tesno. kurohime tem q virar amime !
    E não vejo a hora de sair a luta da kurohime com o zero versão shinigami!

  8. JohnD says:

    Cara..
    Adoro esse scan...

    Brigadaum pelos mangas da Kurohime.. VCs saum FERAA !!!