E aí pessoal! Aqui é o Xam, mas vocês já devem saber xD Afinal de contas só eu posto aqui rsrs Tenho que arranjar mais alguém pra postar -.-' Eu sei que têm muito ansiosos pelos nossos projetos, principalmente Yakuza Girl ^^ Na verdade eu já tinha terminado ontem mas estava esperando passar pra Jolie pra ele poder revisar. Eu também queria lançar o capítulo 3 de Outlanders, mas acabei passando praticamente a tarde toda vendo a 2ª temporada de The Big Bang Theory xD caraca... é muito boa esta séria.. eu me acabo de rir, e o pior é que eu tenho um amigo (que é do Suki Scan, mas como ele não gosta da comparação não direi quem rsrs) que é idêntico ao Sheldon, tanto em personalidade quanto em aparência HAUuAHAUh!! Brincadeiras a parte, antes de lançar vou avisar sobre uma enquete que deixarei disponível na nossa comunidade do orkut: "Qual destes mangás deve ser o nosso próximo projeto?" (Clique qui para acessar a comunidadeEntão escolham sabiamente!! ^^ As opções abaixo e em seguida os lançamentos do dia!!

Titulo: Kyuuketsu Yuugi
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobre-natural
Autor: JUDAL
Arte: JUDAL

Resumo: Tempos atrás, em uma épica batalha de poder, o Rei Phelios derrotou o Vampiro King Duzell. E próximo de sua morte, Duzell jurou que sua reencarnação acharia a reencarnação do Rei Phelios e teria sua vingança. Cem anos mais tarde, o momento da reencarnação chegou ... o único problema é que Duzell foi reincarnado como um inofensivo gato doméstico. E, para adicionar a sua frustração, ele pode não encontrar a reencarnação do Rei Phelios.Felizmente, ele tem sido adotado pela decendente de Phelios, a adolescente princesa Ishtar, por quem Duzell pode ser capaz de detectar em que na tribo é a reencarnação do grande rei Phelios.

Titulo: Dance in the Vampire Bund
Gênero: Ação, Ecchi, Lolicon, Romance, Seinen, Sobre-natural
Autor: Tamaki Nozomu
Arte: Tamaki Nozomu

Resumo: Depois de milênios escondida, Mina Tepes, a Princesa do antigo pacto e governante de todos os vampiros, quer mudar. Utilizando a grande riqueza Tepes Line, ela tem liquidado a maioria da dívida nacional bruto Japão e, ao fazê-lo, ganharam a autoridade para criar uma "distrito especial" ao largo da costa do Japão que se torne refúgio para os futuros vampiros no mundo inteiro! Agora, na véspera da conferência de imprensa anunciando o marco da existência de vampiros para o mundo, os terroristas e facções rivais estão planejando assassinar Mina Tepes antes que ela tenha uma chance para fazer mudança anunciada ao mundo.

Titulo: Mikan no Tsuki
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo 
Autor: ...
Arte: ...

Resumo: Depois que Mahiru retornou do seu pesadelo, ela encontrou os "Lunar Race", que é composto pelo vampiro Nozomu, o lobisomem Akira, a rapoza Misoka, e o tengu Mitsuru. Eles precisavam da ajuda dela para recuperar as "Drop of the Moon"("Gotas da Lua"), a fonte de seus poderes que recentemente desapereceu.






Vamos aos lançamentos:

YAKUZA GIRL
Capítulo 09: 4Shared - MediaFire

PSYCHO BUSTER
Capítulo 08: 4Shared - MediaFire

Quem sabe amanhão temos mais!! ^^

0 Responses so far.