Demorou mas saiu!! ^^ Desculpem a demora, é que passei a tarde jogando RPG (que tava pra começar desde o ano passado XD) e depois comecei a assistir One Piece ^^ muito bom por sinal, um dos meus animes favoritos ò_ó Eu sei que tá sendo um saco para aqueles que acompanham nossos projetos ter que ficar esperando pelos lançamento ¬¬' Mas acalmem-se, assim que voltarmos ao ritmo teremos muitos lançamentos e até novos projetos. Aah, e estamos aceitando mais editores devido a grande quantidade de lançamentos que estar por vir (entre em contato comigo através do meu msn xam_thiago@hotmail.com ou me mande um e-mail, também em sukiscan@gmail.com). E sempre estamos em busca de tradutores XD E falando em novos projetos, apressem-se para votar logo em nossa enquete! Em breve encerraremos a enquete!! Bem, agora com vocês, o penúltimo capítulo de Yakuza Girl! Por favor, COMENTEM!! ^^

YAKUZA GIRL
Capítulo 10: 4Shared - MediaFire

2 Responses so far.

  1. Dyego says:

    Uia ja tava sentindo falta dos capitulos traduzidos, esse é o ultimo penultimo capitulo? O manga não sera mais lançado depois do capitulo 11? @_@

  2. Unknown says:

    Infelizmente não... o cap 11 é realmente o último ¬¬