Na terça-feira eu postei aqui dois vídeos de paródias que ocorreram no anime de Gintama e disse que quem quisesse postar aqui algum vídeo que gostasse (não necessariamente sendo sobre anime) era só mandar um e-mail, mandar uma mensagem no orkut, no chat do msn ou até mesmo no chat do rodapé daqui do site. Bem, me mandaram alguns vídeos por e-mail, agradeço muito aqueles que mandaram os vídeos!! Continuem nos mandando os vídeos, estaremos postando de tempos em tempos. Aaaah, podem mandar outras coisa como imagens também \o/


Mas antes dá postagem dos vídeos, um pequeno aviso XD

PRECISAMOS DE EDITORES!!!
ATUALMENTE SOMOS PRATICAMENTE DOIS!
AOS INTERESSADOS, ENVIAR E-MAIL PARA
SUKISCAN@GMAIL.COM

Brincando de esconde-esconde


Funny Japan Commercial


Luigi Surta


Japanese McDonald's Ronald (Homem)


Japanese McDonald's Ronald (Mulher)

2 Responses so far.

  1. Daniel says:

    Otimos videos

    Ri muito com o do luigi xD

    Esse do esconde-esconde me lembra quando eu era menor

    Brincava disso no meu play quadrado e vazio... só tinha umas pliastras e olhe la muito parecido com isso xD

    Criança se diverte com tão pouco .-.

  2. a do esconde esconde foi a melhor kkk