Yo galera!! Hoje eu tô feliz. Eu disse em postagens anteriores que eramos apenas 2 editores, bem... agora somos 3!! Isso aí, temos mais uma editora!! Vocês num têm nem noção do quanto eu tô feliz hehehe... Seja muito bem-vinda ao Suki Scan, Chun!!

Bem, vamos aos lançamentos e continuem mandando os vídeos, em breve estarei postando mais alguns!


Volume 03
Capítulo 19: 4Shared - MediaFire
Capítulo 20: 4Shared - MediaFire


Volume 02: 4Shared - MediaFire
Capítulo 12: 4Shared - MediaFire

Volume 03
Capítulo 13: 4Shared - MediaFire



Volume 03
Capítulo 10: 4Shared - MediaFire
Capítulo 11: 4Shared - MediaFire

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    DArkanjo
    valeu por battle club...
    vc pretende fazer a versão decensorada...

  2. Panicosk says:

    Vlw por Dance in the vampire bund =)

  3. Unknown says:

    DArkanjo, eu acho que meio dificil battle club ser considerado com censura, mas voce conhece algum lugar onde tenha sem censura? Oo

    E Panicosk, nós é que agradecemos pelo reconhecimento de nosso trabalho!

  4. Anônimo says:

    DArkanjo

    Xam conheço sim, o site
    http://g.e-hentai.org tem o volume 1 e 2 decensorado e traduzido em inglês, para ser mais exato vou dar os links dos volumes

    volume 1
    http://g.e-hentai.org/g/99095/7a5c114141/

    volume 2
    http://g.e-hentai.org/g/99101/9ed863894a/

  5. Xam says:

    eu vi o que era a censura, mas infelizmente nao temos o sem censura em boa qualidade, e pelo que a vi a diferença é quase nula ^^' a unica coisa que eu achei de diferente foi que mostraram o penis daquela menina XD mas se voce souber de outra pagina me mande o link ^^

  6. Anônimo says:

    DArkanjo

    não conheço outro site, apenas esse caso descubra outro com melhor qualidade com alta qualidade irei lhe avisa...