É isso galera!! Pra que acompanha Shaman King, gosta dessa incrível série tem motivos mais que o suficiente pra pular da cadeira do PC de alegria sem parar! Shaman King parece estar ganhando uma sequência, tendo como personagem principal o filho do casal Yoh e Anna: Hana. A história se passa 10 anos após o final de Shaman King Kang Zeng Bang.

Para você que parou na primeira série de mangás de Shaman King, entre neste site Mankin Trade você poderá encontrar o download em português de Shaman King Kang Zeng Bang.

Capítulo 01: 4Shared - MediaFire

6 Responses so far.

  1. Negi says:

    Porra , q foda *-* ...ta muito loko o manga xDD~

    Mas eu olhei o site , mas não tem os primeiros capitulos da serie , em portugues não , ou sou eu q não entendi direito o site ????

  2. devaex says:

    Negi, não podemos colocar os outros capítulos de shaman king, porque ele foi licenciado no brasil, o essencial seria comprar o mangá aqui memso no brasil, ou lê-lo em inglês na net, nos sites como exemplo www.onemanga.com, ou www.mangafox.com, porém o kang zeng bang, que é a continuação que não foi lançado aqui no br, o site http://www.shamankingbr.com/, disponibiliza os capítulos em português para download. Espero ter ajudado.

  3. dHEKU says:

    VALEU \O\

  4. dHEKU says:

    Yo, voltando depois de ler o capitulo... Nossa, muito bom mesmo, chega me emocionei cara.

    A mari esta linda *¬*
    E essa maloqueira filha de silver, seilá, nuss, muito style. Gostei pra caralho.

    obs: No final(preview do proximo cap) solta uma piada "meu vizinho kororo" seria referencia ao filme "Meu vizinho Totoro" (Tonari no Totoro).

    Em gintama tb fizeram esta piada, mas colocaram "Meu vizinho pedoro" AUHEUHAEUHOEAEO

    btw, muito foda, ri litruz.

  5. devaex says:

    Eu também me emocionei, bastante, foi muito bom mesmo, tomara mesmo que continuem os capítulos, e sobre a piada do vizinho totoro, eu realmente não sei, nem havia reparado, mas como você disse, realmente pode ser XD.

  6. Anônimo says:

    Demaisss cara...
    O Takei tá com o traço mó foda, muito loco
    E a nova Anna tá muito da hora
    Espero q o Takei não desista dessa continuação !!! O CARA DESENHA DEMAIS