Yo, como estão?! É pessoal, estamos conseguindo lançar mais capítulos com mais frequência do que eu imaginava XD Bem, ajuda também quando estamos com mais tempo livre... ^^
Hoje eu tive um tempo livre e pra sorte de todos achei finalmente o volume 6 de Battle Club em boa qualidade!! Eu queria estar lançando o volume inteiro hoje, mas acabou não dando... porém, agora só faltam 3 capítulos pra o concluirmos \o/ Se tudo der certo, eu acho que nesse final de semana estarei lançando esses últimos capítulos! Aos lançamentos ^^

Volume 06
Capítulo 41: 4Shared - MediaFire
Capítulo 42: 4Shared - MediaFire
Capítulo 43: 4Shared - MediaFire
Capítulo 44: 4Shared - MediaFire

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    DArkanjo
    Valeu por concluirem esse otimo manga battle club, vc ira fazer a continuação Battle Club Second Stage...

  2. Xam says:

    Ainda não temos certeza...
    Principalmente pelo fato de não haver ele em inglês ¬¬'
    Teriamos que arranjar um tradutor japonês/português, mas ainda não demos sorte hehehe