E aí pessoal!! Boa noite, ou deveria dizer "Boa madrugada" XD
É isso mesmo que leram no título da postagem \o/ Finalmente estamos concluindo Battle Club!!
Não podia dormir faltando apenas três capítulos para terminar. Agradeço ao tradutor Simba que ficou conversando comigo pelo Skype e me ajudou a me manter acordado... ah, e também o Devaex que está aqui em casa hoje... apesar de ter ido dormir muito antes de concluir a tradução. No momento em que escrevo ele está estirado no chão, parecendo que caiu inconsciente de repente.

Fato extraordinário: Enquanto eu estava editando o último capítulo de Battle Club, o Simba estava traduzindo Hajimete no Aku. Em determinado momento o Simba me pedi ajuda pelo Skype (é um programa de conferência focada em áudio para quem não sabe) sobre a tradução de uma frase. Neste momento, logo depois dele falar a frase, Devaex enquanto ainda dormia diz a tradução da frase O_o

Eu sei ou não criar tradutores AhaUahuahaUhauaHauH XD Imagine se eu conseguir fazer todos tradutores trabalharem também enquanto dormem... é uma ideia a se pensar XD

Volume 06:
Capítulo 45: 4Shared - MediaFire
Capítulo 46: 4Shared - MediaFire
Capítulo 47: 4Shared - MediaFire

4 Responses so far.

  1. Febaxmann says:

    Oloco, botou o tio mesmo para trabalhar heim dhsaufhsdufsdhfusdhfusadhasduh XD

    Vlw pelo projeto concluído e parabéns a equipe, ta 10 como sempre.

    Na espera por Dance in Vampire Bund e Kurohime =D

    Grande abraços

  2. Anônimo says:

    N espera de Kurohime tb cara é muito show o manga to com muita saudades dese manga

  3. Xam says:

    Bem, espero deixá-los um pouco felizes com a seguinte notícia: vamos concentrar todos os nossos editores e tradutores em atualizar Kurohime com os lançamentos em inglês ^^

  4. almarakk says:

    Valeu por completar esta série, é muito boa gostei hehehe. E vocês vão fazer essa também? http://myanimelist.net/manga/7028/Battle_Club_2nd_Stage