Yo \o

Acabei de receber o capítulo 17 da Chun e logo revisei ^^ Como eu sei que muitos gostam deste projeto, achei que o melhor a se fazer é postá-lo logo XD

Volume 03
Capítulo 17: 4Shared - MediaFire

9 Responses so far.

  1. DaniloxD says:

    suki scan aciono o nitrox xD
    vlws pelo cap

  2. Febaxmann says:

    Opaaaaaaaaaaaaa maravilha, Dance \\\\\\\\\\o

    VLWSSSSSSSSSSS XD

    Abraços

  3. abelini4 says:

    Tenho que admitir excelente trabalho por parte de vcs, gosto desse manga.
    Ah so uma pergunta sem cobrar o manga que vcs lancam com parceria com o Haruka "KUROHIME" vai continuar a ser lancado? gostei tbm da historia dele. Agradeco de ante mao pela resposta.

  4. Xam says:

    Claro que vamos ^^
    Já está em fase de tradução.
    Cada tradutor tá traduzindo um volume, e já me enviaram alguns capítulos... logo em breve vocês vão enjoar de ver tantos caps de kurohime XD

  5. Aeeeeeeee,Valeu pelo cap.adoro Dance in The Vampire Bund,excelente trabalho.

  6. ryden says:

    blz aconpanho vç abastante tempo quero fazer uma pergunta BATTLE CLUB acaba naquilo não tem nem uma continuação que final não escrareseu nada

  7. Xam says:

    Na verdade tem continuação em "Battle Club Second Stage". São 3 volumes, mas ainda não fizeram em inglês e eu achei o 1º volume em raw (mas não temos tradutor japonês/português) e 2 volumes em chinês (e tbm não temos tradutor chinês/português XD).
    Então, qdo for possível com certeza faremos ^^'

  8. Ru13en says:

    Continuem a Traduzir esta Série XD
    Obrigado pelo Cap.

  9. ryden says:

    valeu por tirar minha duvida