E aí galera, blza? Dessa vez eu não vim postar mais um capítulo de algum de nossos projetos... infelizmente não hehehe XD. Mas já deixo avisado que até sexta tem novidades.


Primeiro vamos ao aviso. Recentemente eu recebi um e-mail do Haru-ka cancelando a parceria do projeto Kurohime devido a nossa falta de comprometimento. Não posso culpá-los por ficarem nervosos conosco, afinal passamos um grande período de tempo ausentes devido as férias e a faculdade. É como eu disse antes, eu estou no meu último ano de faculdade, começando a minha monografia, e por isso vou ter menos tempo pro Suki Scan. Por exemplo, neste momento estou escrevendo esta postagem na faculdade logo depois de acabar uma prova ^^'. Eu aproveito todo tempo possível pra vir aqui e dar uma palavrinha com vocês, como no caso da conclusão de Battle Club, que editei de madrugada (fui quebrado pra faculdade mas valeu a pena \o/). E acho que falo por todos membros do Suki Scan, nós fazemos o que fazemos porque gostamos e nos divertimos, ficamos bastante contentes com os comentários que recebemos, mostrando o quanto nossos esforços são apreciados e isso nos incentiva a continuar. Mas não é por isso vamos parar todo o resto só para vir aqui e nos dedicarmos exclusivamente ao scan.

Então, eu peço desculpas ao Haru-ka pelos transtornos que causamos com a nossa ausência. Me desculpo principalmente com o Spirit, membro do Haru-ka, com quem tive maior contato e amizade, sinto muito por decepcioná-lo...


Bem, vamos a parte boa da notícia XD

Apesar de a parceria ter sido quebrada, não quer dizer que iremos cancelar o projeto. Venho avisar que todos os membro do Suki Scan estão sendo mobilizados para a atualização do projeto Kurohime, tanto tradutores quanto editores. Para podermos agilizar mais ainda o processo, gostaria de convidar aqueles que podem traduzir inglês/português e/ou de edição para nos ajudarem. É só entrarem em contato através do e-mail do Suki Scan (sukiscan@gmail.com) ou me adicionarem no MSN (xam_thiago@hotmail.com), ou até mesmo deixando um comentário nesta postagem ou no chat no rodapé do blog.


Finalmente vamos ao Suki News \o/

Não sei ao certo a quanto tempo, mas esta disponível para se jogar o RPG online de Digimon versão americana. Há muito tempo atrás eu joguei a versão coreana, até postei sobre o jogo num antigo blog que tinha, que veio a originar este, o Bússola Otaku (até penso se deveria voltar a postar nele) XD Vou até mesmo utilizar um trecho da postagem dele sobre o jogo com algumas modificações ^^


"Neste jogo você é um digi-escolhido do Digimon Tamers e ter os digimons da mesma versão. Você começa com o digimon na fase bebê a cada 10 lvls (com excessão da primeira digi-evolução que se dá no lvl 11) o seu digimon digivolve. O sistema de luta é semelhante ao jogo Digimon 3 de Plastation 1, o que ao meu ver é seu principal ponto fraco, mas cada tem um gosto. Veja o vídeo abaixo para ver como é."




0 Responses so far.