E aí galera... como tá sendo o inicio da semana? ^^' Nunca é bom né XD
Bem, pelo menos pra mim não está sendo dos melhores por causa da faculdade... descobri hoje que terei muito mais trabalho do que imaginei em minha monografia ¬¬' Mas pode até me ajudar nos negócios que estou entrando, me desejem sorte hehehe!

Vamos ao que interessa XD Hoje eu só vim mesmo postar Kurohime, estamos tentando agilizar na medida que podemos este projeto... Eu queria poder editar mais alguma coisa antes de lançar hoje, mas infelizmente eu tenho que fazer um trabalho pra entregar amanhã. Estou usando meu horário de almoço pra estar postando aqui. Então espero que gostem!! Aos lançamentos \o/

Volume 05:
Capítulo 12: 4Shared - MediaFire
Capítulo 13: 4Shared - MediaFire
Capítulo 14: 4Shared - MediaFire
Capítulo 15: 4Shared - MediaFire

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    vlw ae tave esperando esse cap pra ver oq acontecia com zero ^^

  2. Judass says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. p3dRoO says:

    em quantos dias lanca mais ?

  4. abelini4 says:

    hehehe qualidade em 1º lugar, excelente trabalho a todos que derao duro nesses cap =)

  5. Xam says:

    Pedro... quem sabe nesse final de semana ou antes ainda hehe ^^
    Estou fazendo o possível pra editar na parte da noite ou de madrugada XD

  6. Febaxmann says:

    Opa, vlws por Kurohime :PP

    Abraços