E aí galera, como foi o fim de semana? Geralmente temos nossos lançamentos nos fins de semanas, né? ^^' Me desculpem, não deu pra lançar, mas não foi porque eu me esqueci não. Eu viajei para minha cidade (Governador Valadares) por causa do dia das mães e pelo aniversário de um sobrinho meu, eu levei o meu HD externo com os mangás que eram pra ser lançados nesse final de semana, mas houve um infeliz problema. Quando o coloquei no PC deu um problema no HD externo e não abria, me obrigando a formatá-lo, consequência disso: perdi os capítulos (não se preocupem, tenho eles no meu PC) e os vários episódios de animes (estes eu não tenho no PC ¬¬' ). Então aproveitem os lançamentos ^^


Ah, mais um detalhe. Dependendo da quantidade de comentários, haverá mais lançamentos durante a semana (pelo menos uns 30 comentários). Então depende só de vocês \o/

Volume 06:
Capítulo 16: 4Shared - MediaFire
Capítulo 17: 4Shared - MediaFire
Capítulo 18: 4Shared - MediaFire
Capítulo 19: 4Shared - MediaFire

Volume 03
Capítulo 17: 4Shared - MediaFire
Capítulo 18: 4Shared - MediaFire

Volume 02:
Capítulo 13: 4Shared - MediaFire
Capítulo 14: 4Shared - MediaFire
Capítulo 15: 4Shared - MediaFire

Volume 04:
Capítulo 17: 4Shared - MediaFire

32 Responses so far.

  1. Unknown says:

    valew pelos lançamentos em especial X BLADE que tava esperando muito

  2. Xam says:

    Na verdade era pra ter lançado mais, mas alguns caps estão em fase de correção...

  3. Anônimo says:

    Um XBlade e massa XD

  4. Panicosk says:

    Vlw por x blade ^^

  5. Etreal says:

    ninguem fala do T-T Luciferbh... Lucifer eu te amo ahauahah *O*

  6. Etreal says:

    ae esqueci vai demora o buster e o psicho?@_@

  7. Xam says:

    hehehe, sobre luciferbh, pode haver um surpresa se atingirmos a meta de ao menos 30 comentários XD

    E sobre Psycho e Buster, dependemos dos gringos lançarem mais, afinal estamos atualizados com eles ^^'

  8. Ikki says:

    vlw pelos mangás..Gostaria de saber oq aconteceu com o projeto Flag!

  9. Q lástima, perder os episódios de animes q vc tanto soa pra achar sem o arquivo estar expirado e no formato q vc quer é mto triste, se eu fosse vc eu ressucitava o murphy para poder matá-lo, MALDITA LEI DE MURPHY! Lembro qndo isso aconteceu com o meu pendrive, eu perdi vários mangás q eu custei á conseguir novamente T-T
    Sem comentário dos mangás pq os unicos q leio é DVB, Battle Club e Isuca D:

  10. Anônimo says:

    haha quem diria um valadarense ^^

  11. Anônimo says:

    Onde é que esta o cap. 17 do XBlade?

    Pq havia baixado ele até o número 16 e vocês lançaram o volume completo antes de disponibilizar o cap. 17

  12. Xam says:

    Você tbm é de Valadares?! ^^

    Bem, é como eu disse no Chat Box. No Firefox o nosso blog fica bugado, mas no Internet Explorer e no Chrome não tem problema nenhum. Tente usar um desses dois.

  13. Etreal says:

    Battle Club... ja não foi finalizado @_@?@_@

  14. Febaxmann says:

    Que zica heim man XD, eu teria xingado muito =X. Aliaz, to com sangue nos olhos. Graças a maioria ignorante da minha sala arrumaram mais um trabalho fud.... para fazer =D. Mas eles não pensam, temos outros milhares de trabalhos, projeto, -.-.....


    BOm vlws pelos caps \o\.

    Grandes abraços a staff

  15. laharl-sama says:

    vle por X so quero saber se vcs ja tem uma noção de quando sai hajimete e keel mas vlw de novo

  16. Anônimo says:

    vlw aew pelo biscuit e pelo xblade

  17. Anônimo says:

    Tks !!!!!!!!!!!!!11

  18. Anônimo says:

    Vamos comentar mais pessoal para ter surpresas!!

  19. Unknown says:

    *-* valeu pelo XBlade

  20. Xam says:

    E devo garantir... a surpresa é realmente muuuito boa XD

  21. vlw pelos caps

  22. Anônimo says:

    Tamo na espectativa!!

  23. Anônimo says:

    xD vlw pelos caps de xblade e kurohime estou adorando
    eu ainda vou ler todos os
    outros projetos

  24. Tiago says:

    valeu pelos mangas suki scans

  25. Negi says:

    Vlw , cara \o~
    So vcs mesmo para salvarem meu dia xDD~

    *-*

  26. Régis says:

    L B H fodaço!!
    Quero mais *.*haha
    Valeu pessoal!

  27. MilaRose says:

    surpresas *-* <- olho brilhando criança pidona

  28. Anônimo says:

    comentar em anonimo é mais rapido o//


    vlw pelos cap :D

  29. Nightfall says:

    vlw pelos lançamentos....

  30. Anônimo says:

    arigato
    esperando pelos proximos lançamentos

  31. kd ? kkk =P

  32. WoW...jah ateh passou, Wakusei no Samidare como sempre tah mt manero...vo dar uma 0olhada no Ichiban Ushiro, pq o anime eh um dos melhores da temporada