E aí pessoal!! \o/
Depois de muito aguardarem... Eis a surpresa, ou pelo menos parte dela heheh XD Acharam que tínhamos nos esquecido né rsrs! Por que parte dela? Bem, porque tivemos alguns problemas com a parte principal da surpresa... Pobre Gean, deve ter rodeado a cidade dele toda por uma boa conexão hehe. Mas não desanimem, eu postarei a parte do Gean assim que possível. Terão que se contentar com apenas essa parte da surpresa... Não seria exagero dizer que esta é apenas metade da Surpresa que realmente deveria ter sido lançado =p Quem sabe sai junto com "Surpresa Parte 2" ^^

Eu sei que demorou muito mais do que o previsto para sair a surpresa, mas a culpa é de vocês também XD Se tivessem atingido a marca de 30 comentários mais rápido quem sabe poderíamos ter evitado alguns problemas de causalidades, por exemplo, o Gean poderia ter encontrado uma lan house aberta e me mandado mais rápido a parte dele XD Foram muito tensos os momentos antes dos lançamentos, ficamos até de madrugada tentando passar todos os projetos rsrsrs De qualquer forma, a espera valeu pena, certo?

Fato interessante: Durante o período de espera pelos capítulos do Gean, eu resolvi arrumar o meu quarto. Organizei meus livros, mangás, DVDs, fui catando as roupas... Em um momento que estava arrumando um monte de coisas aleatórias no conto do quarto, eis que encontro um miojo, um cabo da fonte do meu laptop que há eras estava procurando, e um kit de jardinagem!! Putz, eu até agora não faço a mínima ideia de como um kit de jardinagem veio parar no meu quarto O_o

Já ia me esquecendo de dizer. Em última hora, entrou também pra lista de lançamentos o nosso novo projeto: "Ichiban Ushiro no Dai Maou". Eu estou aos poucos acompanhando o anime e estou gostando muito hehe. E já que eu falei de Ichiban, não posso deixar de falar de Ero Tenshi, o nosso primeiro cleaner \o/ Bem vindo ao família Ero Tenshi.

E neste espírito de de boas vindas, também dou as boas vindas ao Evilcrono, nossa mais nova parceria, dono do RuneMangá, estamos juntos pelo mangá Chaosic Rune. Vamos dar uma alavancada neste projeto!!

SURPRESA PARTE 2: Mais uma vez, tentaremos fazer mais um post surpresa hehe, mas como vocês já sabem, depende de vocês. Novamente, ao alcançarmos a marca de 30 COMENTÁRIOS iremos lançar mais coisas mais rápido!! Às palavras sábias do ilustre e digníssimo Capitão Planeta: "O PODER É DE VOCÊS!"


Finalmente, o que todos aguardavam hehe Aos lançamentos!

Volume 01: 4Shared - MediaFire

Volume 02
Capítulo 06: 4Shared - MediaFire

Capítulo 23: 4Shared - MediaFire

Volume 01
Capítulo 01: 4Shared - MediaFire

Capítulo 05: 4Shared - MediaFire

Volume 07
Capítulo 20: 4Shared - MediaFire
Capítulo 21: 4Shared - MediaFire

Volume 03
Capítulo 19: 4Shared - MediaFire
Capítulo 20: 4Shared - MediaFire
Capítulo 21: 4Shared - MediaFire

Volume 03
Capítulo 16: 4Shared - MediaFire
Capítulo 17: 4Shared - MediaFire
Capítulo 18: 4Shared - MediaFire

Volume 05
Capítulo 18: 4Shared - MediaFire
Capítulo 19: 4Shared - MediaFire

36 Responses so far.

  1. wann says:

    uuuu primeirao ^^
    vlw pelos caps velho o trabalho de vcs ta otimo naum deixa nem um projeto parado muito bom bom msm

  2. Anônimo says:

    aí gente,muito obrigado pelos cap,e se essa é só a primeira parte,mal posso esperar a segunda.

  3. Anônimo says:

    vlw pelos cap ^^


    quero a segunda parte o///

  4. AEEE mangá do Ichiban, vlw por trazer pra gente

  5. Unknown says:

    valeu!!!
    muito legau os lançamentos.

  6. Anônimo says:

    O loco Ichiban o anime é muito bom

  7. aeeeeeeeeeee

    camecei a ver 1 dos mangas aqui....ai ja to indo pra varios outros uhahuauha


    viciante =)

    vlw pelos caps xDD

  8. Unknown says:

    brigadaaaaa...

  9. abelini4 says:

    Realmente D+ esse pacote de mangas, parabens a toda equipe =)

  10. Anônimo says:

    Eu acompanho Ichiban tambem pelo animo e muito massa

  11. Dyego says:

    O post foi bom mesmo XD

  12. Xam says:

    Galera, talvez hoje ou amanhã eu conseguirei postar o resto desta Surpresa, então eu irei somar o número de comentários deste post mais mais o post do restante da surpresa ^^
    Mas não deixem de comentar, a Surpresa Parte 2 os aguarda hehehe

    O PODER É DE VOCÊS!! HUAuauaHuAHUAhAUhA

  13. ryden says:

    valeu mesmo brigadão pelo trabalho

  14. Régis says:

    Opa \o/
    Hajimete no aku *.*
    LBH *.*
    xBlade !!
    Post fodaço!!!!

  15. Anônimo says:

    O post foi bom mesmo

  16. Nightfall says:

    Eu acompanho Ichiban tambem pelo animo e muito massa

    O PODER É DE VOCÊS!! HUAuauaHuAHUAhAUhA

  17. laharl-sama says:

    kras tu sao zicas so falta postar mais psy ai ces seram os melhores!!!!!!!

  18. Anônimo says:

    vlw pelos cap!!!
    esperando 2 parte!!!

  19. Anônimo says:

    só acompanho o dance in de vampire bund espero que ele esteja na surpresa 2 mais se não pelo menos ajudei os companheiros de suki scan a saborear seus mangas favoritos vlw

  20. Kisuke says:

    Aguardem e verão, muitas surpresas para vocês na segunda parte deste pack surpresa! ;)

  21. Anônimo says:

    acompanho alguns projetos q vcs trazem para nos , e acho ele execelentes
    aguardando mais caps de kurohime
    continuem com o otimo trabalho
    parabens

  22. joao says:

    continuem com esse ecelente trabalho

  23. Febaxmann says:

    Surpresa animal XD. Ichiban é muito bom cara, ve o anime que vale a pena.

    E wft, kit de jardineiro =x?

  24. Etreal says:

    Up! Lucifer Bh *O*

  25. Luan says:

    ae vlw pelos caps
    muito bom

  26. Anônimo says:

    Lucifer Bh é muito foda!!!!

  27. Tiago says:

    finalmente saiu flag \o/ valeu suki scans

  28. Anônimo says:

    Post fodaço!!!!XD

  29. Unknown says:

    vlw suki scan, ótimos lamçamentos!!!! Esperando o dance in the vampire bund tomara que venha com a surpresa!!!!

  30. Anônimo says:

    valew pelos caps!!
    espero por mais :)

  31. Negi says:

    AEEEEEEEEEE XDD~

    Vlw \o~

    Vc reuparam Flag ???

    Agradeço pakas pelo capitulos xD~

  32. NOSSA, ja alcançamos a nossa meta, agora so falta o resto da surpesa XD

  33. Xam says:

    hehehe XD
    dessa vez foi realmente muito mais rapido ^^
    hoje mesmo ou amanha estarei lançando a surpresa \o/
    mas não parem de comentar, pode ser que eu anime de colocar mais coisas XD

  34. ae vlw
    xeguei aq e tive a otima surpresa de ter muitos mangas para baixa
    vo fica esperando por mais entuam
    brigado

  35. Negi says:

    Alok xD~

    Ai vc ate me anima mais xDD~

    Vlw \o~

  36. Anônimo says:

    opa aguardando mais e mais lançamentos vlw suki scan!!!!!!