Ei galera!! Estão gostando dos lançamentos diários? Aproveitem... pois lembrem-se, tudo que é bom dura pouco XD Vou tentar continuar com o regime de lançamentos, mas não sei até quando vai durar. Agradeçam ao Nerdcast por me fazer companhia e não me deixar desanimar HAhahahA!

Me surgiu a ideia a algum tempo, o que vocês acham de o Suki Scan começar a fazer um podcast? Hum, seria legal ou não?! Quero saber a opinião de vocês!!

Capítulo 42: 4Shared - MediaFire
Capítulo 43: 4Shared - MediaFire

Capítulo 14: 4Shared - MediaFire
Capítulo 15: 4Shared - MediaFire

11 Responses so far.

  1. -[Y.A.]- says:

    O link do capítulo 15 de Ichiban Ushiro no Dai Maou no 4Shared está trocado. Ele está dando no cap 15

  2. Xam says:

    Pronto o/
    Já está consertado.

  3. Febaxmann says:

    Vlws pelos caps galera \o/ (principalmente de Ichiban :P).

    Quanto ao Podcast, se já tinha perguntado isso a algum tempo atras.. bom, eu não sei o que é podcast =x.. já fiquei várias vezes de ver mas sempre esqueço. Acho que a idéia é boa, se você acha que pode fazer e tem uma equipe para trabalhar nela (acredito que precise de pelo menos 3 pessoas né =p?), então vai fundo man xD.. tem que fazer as coisas que gosta \o/

    Abraços

  4. Wael says:

    o q aconteceu com o Densetsu no Yuusha no Densetsu?vcs lançaram a um bom tempo o cap 00 e depois pararam?

  5. Niwa says:

    Wael num tenho ctz..mais acho q eh por ter somente esse cap em ingles...

  6. megons says:

    \o/ Ichiban gosto desse mangá.
    bem sobre o podcast já tinha dado minha opinião é bem criativo e legal a ideia se possível tbm queria participar xD

  7. HsC says:

    UEBA!!! ICHIBAN!
    Valeu mesmo pelo esforço ;D

  8. HsC says:

    Desculpe, mas não estou conseguindo baixar o cap 15 de Ichiban...
    Abs ;D

  9. Xam says:

    Estranho Oo
    pois eu baixei aqui sem problema nenhum....

  10. HsC says:

    Consegui agora... foi só abrir em uma nova aba no Opera, e foi de boa.
    Valeu mais uma vez galera da Suki ;D

  11. Anônimo says:

    to loco pra ver ichiban,quando sai o proximo?