E aí!! Tudo sussa? \o/ Bem, aproveitando que por um tempo ainda terei algum tempo livre, vou editar bastante!! E em breve, o nosso projeto com a God Hands Scan vai começar a sair... Finalmente hehehehe!

Bem, sobre Sengoku Youko... ele é mais ou menos um novo projeto, é que na verdade eu já tinha editado os capítulos 01 e 02 a mais tempo, só estava aguardando uma oportunidade para lançá-lo ^^ Um comentário a parte: Quando lerem o 3º capítulo, me avisem quem acabar lembrando de "Arma X"... Quem sabe do que se trata vai acabar fazendo a mesma associação HaaHAhA!! (E falando em Marvel, leiam a HQ do Hulk, tá do caralho!!) XD Curtam aí, é um mangá bem maneiro, do mesmo autor de Lucifer and Biscuit Hammer!

Capítulo 01: 4Shared - MediaFire
Capítulo 02: 4Shared - MediaFire
Capítulo 03: 4Shared - MediaFire

PS.: Fod*-se o MediaFire ò__ó, tá de birra com o meu PC... se eu não acabar desistindo do MediaFire, mais tarde eu posto os links dele ¬¬

5 Responses so far.

  1. Inuyashiro says:

    vlw pelos caps...
    ainda vo ler XD
    mais dsd ja agradeço
    ja q e do msm autor do
    LBH XD

  2. Febaxmann says:

    Vlws pelo novo projeto galera \o/.

    Dei uma olhada lá na comu, só ta faltando tópico oficial de Isuca [alias, a situação ainda é a mesma? atraso nos gringos?].

    Abraços

  3. Dyego Peixe says:

    Isso ai pessoal Continuem com seu otimo trabalho, aqui e um fã seus de longa data
    Abraços
    XD

  4. Xam says:

    Infelizmente sim Febaxmann ^^'
    E vlw pelos comentários! Estou fazendo cerão pra adiantar algumas coisas hehehe

  5. HsC says:

    Parabéns pelo novo projeto ;D