\o Minna

Td ok?? bom...como podem ver esse semana fiquei sem nenhum capitulo pra postar, intaum decidi postar uma imagem que vi num site a algum tempo e achei bem conveniente alem d bem engraçada xD...digo conveniente pq ultimamente tem mtas pessoas perguntando "qdo sai o capXX de XXXXXX?" ou "qdo sai o proximo cap de XXXXXX?" e qdo postamos algo qse ngm comenta e uma boa parte d quem comenta eh pra pergunta qdo q sai o proximo ><".
Então num sei como os outros membros da staff vão agir perante a isso...porem da minha parte num respondo mais nd refente a isso e deixo uma resposta única pros "apressadinhos" que num fazem nd alem d cobrar: "O Cap XX de XXXXXX sai no dia que terminarmos ele e postarmos, sem mais nem menos..."

7 Responses so far.

  1. Febaxmann says:

    Já fiz vários comentários sobre esse negócio de leecher/cobrança/etc... mas hoje to meio sem vontade de escrever sobre isso... e normalmente não rende.. só a staff comenta, um ou outro leitor, o resto dos leechers tão nem ai =p.

    Ai o comentário se perde nas postagens, da umas semanas quem leu já esqueceu e tudo volta a ser como antes.. =p.

    Enfim.. gostaria de pedir só uma coisa por parte da staff (não, não é pedido de capítulos, podem ficar tranquilos xD).

    Queria, se possível, que fizessem uma postagem com status dos projetos, principalmente aqueles que faz tempo que não tem notícias ou lançamentos, como Isuca =p. Acho que é interessante para ver como que anda os projetos, e quem ta interessado em ajudar já tem uma noção de quais projetos precisam de mais ajuda.

    Bom, é isso ai.

    Abraços

  2. Xam says:

    Boa recomendação Febaxmann... por sinal fiz algo do tipo na comunidade do orkut do Suki há algum tempo atrás, mas vou pensar em adaptar isso em alguma página no blog, até lá, vou atualizar a situação dos projetos na comunidade por enqto.

  3. Victor A says:

    é o que eu sempre digo pra que ir no putero se tem mina dando de graça, pra que compra manga se tem gente disponibilizando de graça então, não reclame de traduzireditar apenas faça e pronto

  4. Taradinho says:

    kakakakkakaka troller catador

  5. Pervin says:

    eu realmente naum entendo porque vcs fazem esse trabalho...

    ao meu ver eh chato e canssativo...

    alem de atrapalha a vida social e proficional de vcs...

    naum costumo comenta...mas de vez em qnd faco...

    mas nunca pedi ou reclamei...pois sei q naum tenhu direito algum e o meu medo de vcs pularem fora por raiva e gigantesco jah que aconpanho 80% dos projetos desse staf...

    minha unica curiozidade (sempre) eh como vcs estaum acompanhando os japas ou os gringos... naum porque "acerela ai, vcs taum muito atraz"...

    meu penssamento eh de espectativa "nossa eles podem trazer um combo gigantesco na proxima postagem...

    esses saum os meu penssamentos...

    me dah muita raiva dos cobradores...

    vcs naum meressem issu...

    naum toh querendo puxa sacu...eu soh pensso assim...

    mesmo que o que eu tenha falado dê ideia a algum de vcs...persseveranca...naum nos abandonem...gosto muito do trabalho de vcs...

    obrigado por tudo e ateh uma proxima coments...

    ateh

  6. Xam says:

    "nossa eles podem trazer um combo gigantesco na proxima postagem..."
    Heheheh! Eu tbm tenho esta mesma forma de pensamento XD
    Pervin, como estou voltando aos poucos a ativa, vou tentar organizar melhor a situação no Suki... então não perca essa expectativa que tem em nós \o/

  7. Vou divulgar essa imagem por ai !!!