Ei, galera!! Sentiram saudade de mim?! Hehehehehhe!Pois é pessoal, eu meio que estou de volta... na medida do possível pra falar verdade... Não vou ter condições de editar mais como fazia antes, por isso paciência. Mas não se preocupem, vou reorganizar o Suki Scan, ficar a par das mudanças em minha ausência e tentaremos voltar a antiga força \o/ Vi algumas perguntas a respeito de alguns projetos, como Popcorn Avatar (que já pedi ao tradutor para trabalhar nos capítulos até então lançados pelos gringos). Quando tiverem alguma dúvida sobre a situação de um projeto consultem nossa comunidade no orkut, normalmente deixo no tópico de determinado projeto as informações sobre ele sempre que há alguma mudança, e se tiver alguma dúvida sobre ele, é só perguntar neste mesmo tópico o/

Abaixo um presentinho humilde a vocês!

Capítulo Único: 4Shared - MediaFire

Obs.: Ainda estou tendo problemas com o MediaFire Oo

1 Response so far.

  1. Febaxmann says:

    Vlws pela One-shot \o/.

    Vou dar uma olhada na comunidade do orkut (quase não uso orkut =x.. era útil quando tinha o pc velho e não queria perder meus wallpapers... agora é meio inútil =x.. consigo pegar os wall tudo em HD no novo pc =p)

    Abraços